Luciano Giffoni Soares Postado 20 de Julho Compartilhar Postado 20 de Julho Alguém já entrou ou estudou os investimentos da INCO? Tenho olhado alguns títulos oferecidos lá e estes se esgotam em questão de minutos. O último foi uma captação feita pela LYNCH CAPITAL Prazo 24 meses Rentabilidae de 19%aa Prazo: 24 meses Pagamento: BULLET Possui IR regressivo, mas como é para resgate em apenas 24 meses, a alíquota que será aplicada será de 15% Então, se aprovarmos 10.000, na simulação o valor bruto pago será de 14.161,00, com lucro bruto de 4.161 - 15% de IR = 3.536,85 Ou seja, 3.536,85/10.000 = 35,36% em 24 meses Este título, estava no grau de RISCO médio (C) sendo escala de A (menos arriscado) e E (mais arriscado). Alguém conhece ou já investiu lá? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Renato Bernardes Da Quinta Postado 20 de Julho Compartilhar Postado 20 de Julho 3 minutes ago, Luciano Giffoni Soares disse: Alguém já entrou ou estudou os investimentos da INCO? Tenho olhado alguns títulos oferecidos lá e estes se esgotam em questão de minutos. O último foi uma captação feita pela LYNCH CAPITAL Prazo 24 meses Rentabilidae de 19%aa Prazo: 24 meses Pagamento: BULLET Possui IR regressivo, mas como é para resgate em apenas 24 meses, a alíquota que será aplicada será de 15% Então, se aprovarmos 10.000, na simulação o valor bruto pago será de 14.161,00, com lucro bruto de 4.161 - 15% de IR = 3.536,85 Ou seja, 3.536,85/10.000 = 35,36% em 24 meses Este título, estava no grau de RISCO médio (C) sendo escala de A (menos arriscado) e E (mais arriscado). Alguém conhece ou já investiu lá? Olá Luciano, Eu tenho um investimento na INCO, coloquei pouco dinheiro para conhecer e antes de começar o curso aqui na AUVP. Até então não tive problemas com eles, o investimento que fiz é com pagamento de juros mensais, e tenho recebido esse juros regularmente. Um ponto que não gostei muito da INCO, é que pelo monos quando pesquisei opções de investimentos eram para curto prazo, e mesmo com retornos melhores do que as do mercado, não conseguimos aproveitar por muito tempo o efeito dos juros compostos. Mas após pesquisar sobre a INCO aqui na comunidade, os comentários me fizeram repensar um pouco, pois o risco é mais alto e o retorno não é tão mais alto assim do que outros investimentos mais seguros. Hoje temos Tesouro pagando 12,16%a.a., essa semana mesmo tivemos na BTG CDBs pagando na casa dos 14% a 15%a.a. é menor que os 19a.a. que vc comentou aqui, mas bem mais seguros e com prazos maiores para poder aproveitar melhor os efeitos do juros compostos. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rafael De Oliveira Lira Postado 21 de Julho Compartilhar Postado 21 de Julho Eu invisto um pequeno percentual através da INCO, mas até risco B somente. As captações realmente se esgotam rapidamente, e as taxas são sempre atrativas. Não há nenhuma garantia como FGC, porém eles possuem um time jurídico muito especializado, se ocorrer algum atraso, eles conseguem em algum tempo reaver como ja vi alguns relatos, mas não tenho ainda coragem de realizar um aporte ainda de maior percentual. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 William Redig Postado 21 de Julho Compartilhar Postado 21 de Julho @Marcelo Ribeiro acho que investe/já investiu com eles. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Marcelo R Postado 21 de Julho Post popular Compartilhar Postado 21 de Julho 12 horas atrás, Luciano Giffoni Soares disse: Alguém já entrou ou estudou os investimentos da INCO? Tenho olhado alguns títulos oferecidos lá e estes se esgotam em questão de minutos. O último foi uma captação feita pela LYNCH CAPITAL Prazo 24 meses Rentabilidae de 19%aa Prazo: 24 meses Pagamento: BULLET Possui IR regressivo, mas como é para resgate em apenas 24 meses, a alíquota que será aplicada será de 15% Então, se aprovarmos 10.000, na simulação o valor bruto pago será de 14.161,00, com lucro bruto de 4.161 - 15% de IR = 3.536,85 Ou seja, 3.536,85/10.000 = 35,36% em 24 meses Este título, estava no grau de RISCO médio (C) sendo escala de A (menos arriscado) e E (mais arriscado). Alguém conhece ou já investiu lá? Fala Luciano, Confesso que já fui mais entusiasta... mas falta um pouco de transparecencia deles nos números de inadimplência, para podermos calcular o REAL risco, e conseguir calcular qual diversificação faria ficar mais seguro o aporte. Já fiz uns 5 investimentos com eles... todos pequenos... 3 deles já recebi na totalidade e deu tudo certo, os outros 2 vencem esse ano, e acredito que serão pagos normalmente. Eu não investiria com classificação pior que "B" Um dos motivos que me fez deixar isso de lado é que podemos investir em CDBs com GARANTIA do FGV pegando taxas de 14 a 16% ... risco extremamente mais baixo que a i.nco Por ultimo vale uma garimpada e pesquisa no reclameaqui para entender onde vai se meter caso decida ir por esse caminho. 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 21 de Julho Compartilhar Postado 21 de Julho @Luciano Giffoni Soares além do que os colega já citaram , eu ficaria com um pé atrás pela questão que a INCO está usando vários influenciadores para divulgar a plataforma ! eu sigo uma influenciador de cultura pop/nerd em que o cara fala / divulga constantemente a INCO! (Digamos que o canal dele nem tem nada a ver com isso , e isso mostra que o público alvo da INCO pode acabar sendo os desinformados que não vai ler as lâminas ) 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Luciano Giffoni Soares
Alguém já entrou ou estudou os investimentos da INCO?
Tenho olhado alguns títulos oferecidos lá e estes se esgotam em questão de minutos.
O último foi uma captação feita pela LYNCH CAPITAL
Prazo 24 meses
Rentabilidae de 19%aa
Prazo: 24 meses
Pagamento: BULLET
Possui IR regressivo, mas como é para resgate em apenas 24 meses, a alíquota que será aplicada será de 15%
Então, se aprovarmos 10.000, na simulação o valor bruto pago será de 14.161,00, com lucro bruto de 4.161 - 15% de IR = 3.536,85
Ou seja, 3.536,85/10.000 = 35,36% em 24 meses
Este título, estava no grau de RISCO médio (C) sendo escala de A (menos arriscado) e E (mais arriscado).
Alguém conhece ou já investiu lá?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
21/Jul
4
20/Jul
2
Top Posters For This Question
William Redig 1 post
Renato Bernardes Da Quinta 1 post
Rafael De Oliveira Lira 1 post
Luciano Giffoni Soares 1 post
DIAS POPULARES
21/Jul 2024
4 posts
20/Jul 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Marcelo R
Fala Luciano, Confesso que já fui mais entusiasta... mas falta um pouco de transparecencia deles nos números de inadimplência, para podermos calcular o REAL risco, e conseguir calcular qual diver
Rafael De Oliveira Lira
Eu invisto um pequeno percentual através da INCO, mas até risco B somente. As captações realmente se esgotam rapidamente, e as taxas são sempre atrativas. Não há nenhuma garantia como FGC, porém eles
Luciano Giffoni Soares
Alguém já entrou ou estudou os investimentos da INCO? Tenho olhado alguns títulos oferecidos lá e estes se esgotam em questão de minutos. O último foi uma captação feita pela LYNCH CAPITAL
Posted Images
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts