Pessoal, estou querendo confirmar se meu entendimento foi correto na aula.
Gostaria de confirmar se meu entendimento está correto sobre a aula 07 de renda fixa, marcação a mercado. Usei os mesmos dados que o Raul disse na aula para calcular. Neste caso abaixo, se eu espero o vencimento do título pré-fixado eu teria uma rentabilidade de 5,68%, porém se eu vendo este titulo na data que desejo, segundo a simulação eu teria uma rentabilidade de 85,86% (reduziria um pouco porque no relatório não considerou o IOF). Seria uma boa hora para vender o pré-fixado?
Pergunta
Iago Ferraz
Pessoal, estou querendo confirmar se meu entendimento foi correto na aula.
Gostaria de confirmar se meu entendimento está correto sobre a aula 07 de renda fixa, marcação a mercado. Usei os mesmos dados que o Raul disse na aula para calcular. Neste caso abaixo, se eu espero o vencimento do título pré-fixado eu teria uma rentabilidade de 5,68%, porém se eu vendo este titulo na data que desejo, segundo a simulação eu teria uma rentabilidade de 85,86% (reduziria um pouco porque no relatório não considerou o IOF). Seria uma boa hora para vender o pré-fixado?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
DIAS POPULARES
24/Jul
2
22/Jul
1
25/Jul
1
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 2 posts
Iago Ferraz 2 posts
DIAS POPULARES
24/Jul 2024
2 posts
22/Jul 2024
1 post
25/Jul 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Nesta situação voce poderia realizar o resgate se o valor resgatado aplicado em outro investimento te gerasse uma rentabilidade maior do que se levasse até o vencimento. Como a distorção da taxa foi m
Iago Ferraz
Pessoal, estou querendo confirmar se meu entendimento foi correto na aula. Gostaria de confirmar se meu entendimento está correto sobre a aula 07 de renda fixa, marcação a mercado. Usei os mesmo
Adriano Umemura
Bom dia @Iago Ferraz. O que temos que levar em consideração neste exemplo seria que sim, na marcação a mercado podemos ter taxas anualizadas equivalentes ao periodo de aplicação bem maiores do que a c
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts