Jump to content
  • 0

PRIMEIRO INVESTIMENTO EM RENDA FIXA!


Pergunta

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
37 minutes ago, Leandro Vilefort De Paiva disse:

Bom dia a todos, cdb do banco master 2030 com rendimento de 123% do cdi, voces consideram um bom titulo para primeiro investimento em renda fixa? Seria interessante diversificar em outros titulos, tesouro, ipca?

Bom dia, Leandro!

Eu acredito que títulos atrelados ao IPCA e prefixados estejam com rentabilidades maiores para o longo prazo além de estar seguindo melhor o contrafluxo.

Títulos indexados ao DI penso que estariam melhores em cenário de taxa de juros muito mais baixas.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
4 minutes ago, Edison Paulini disse:

Bom dia, Leandro!

Eu acredito que títulos atrelados ao IPCA e prefixados estejam com rentabilidades maiores para o longo prazo além de estar seguindo melhor o contrafluxo.

Títulos indexados ao DI penso que estariam melhores em cenário de taxa de juros muito mais baixas.

Entendi Edison, acho que seguirei essa linha. Agradeço a ajuda!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
9 horas atrás, Leandro Vilefort De Paiva disse:

Bom dia a todos, cdb do banco master 2030 com rendimento de 123% do cdi, voces consideram um bom titulo para primeiro investimento em renda fixa? Seria interessante diversificar em outros titulos, tesouro, ipca?

Boa tarde @Leandro Vilefort De Paiva. Somente complementando o @Edison Paulini. Procure assistir a aula 17 do modulo 3 que fala sobre o contrafluxo, que seria a nossa metodologia para a escolha dos titulos baseado no ciclo de mercado. Caso alguma duvida se mantenha poste aqui para podermos auxiliar.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...