Fabiano Gomes Postado 26 de Julho de 2024 Postado 26 de Julho de 2024 26 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu vou mentir que acho mais estranho quando o povo trocava de foto, o @Rai Nunes Espindola mesmo, sempre que ele trocava de foto demorava um tempo para eu reconhecer que era ele. A minha foto é assim por culpa do @Ricardo Ochoa Pachas, acho que se eu entrasse todo dia aqui, já teria cansado e trocado ela kkkkkkkk O Raí vc reconhece pela carequinha hehehehe 4
Ricardo Ochoa Pachas Postado 26 de Julho de 2024 Postado 26 de Julho de 2024 2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu vou mentir que acho mais estranho quando o povo trocava de foto, o @Rai Nunes Espindola mesmo, sempre que ele trocava de foto demorava um tempo para eu reconhecer que era ele. A minha foto é assim por culpa do @Ricardo Ochoa Pachas, acho que se eu entrasse todo dia aqui, já teria cansado e trocado ela kkkkkkkk Não sei porque seria minha culpa. Mas obrigado pelo mérito 4
Luís Felipe Frediani Postado 26 de Julho de 2024 Postado 26 de Julho de 2024 Rapaz, pelo visto só eu que sou low profile old school aqui hein 👀 Ja vi que sou espécie em extinção mesmo 😅 3
Karolmara Paula Nunes Postado 26 de Julho de 2024 Author Postado 26 de Julho de 2024 15 minutes ago, Luís Felipe Frediani disse: Rapaz, pelo visto só eu que sou low profile old school aqui hein 👀 Ja vi que sou espécie em extinção mesmo 😅 Disse o L novamente 😂 4
Raquel Nascimento Capistrana Postado 27 de Julho de 2024 Postado 27 de Julho de 2024 On 25/07/2024 at 16:36, Fabiano Gomes disse: dúvido!!! Rapaz, não duvida não kkkk 3
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 28 de Julho de 2024 Postado 28 de Julho de 2024 On 26/07/2024 at 18:37, Ricardo Ochoa Pachas disse: Não sei porque seria minha culpa. Mas obrigado pelo mérito Porque tua foto que era assim 1
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 7 de Agosto de 2024 Postado 7 de Agosto de 2024 On 23/07/2024 at 21:03, Karolmara Paula Nunes disse: Só eu acho muito estranho conversar com uma letra (sem foto)? 😂 Também acho kkk 2
Otávio José Scarpim Postado 7 de Agosto de 2024 Postado 7 de Agosto de 2024 Não. Obrigado. Odeio esse sistema de reconhecimento fácial. Só me atrapalha - essa porcaria de sistema dá instruções de como posicionar o rosto por escrito na tela do celular, e para qualquer pessoa que enxerga o que eu enxergo ou menos - é impossível segui-las. Todas as contas que eu preciso fazer a tal biometria fácial eu preciso gastar dias ajustando o rosto cada vez de uma maneira até dar certo. P.s ainda não consegui habilitar a conta do BTG por conta dessa biometria fácial. 3
Karolmara Paula Nunes Postado 7 de Agosto de 2024 Author Postado 7 de Agosto de 2024 2 horas atrás, Otávio José Scarpim disse: Não. Obrigado. Odeio esse sistema de reconhecimento fácial. Só me atrapalha - essa porcaria de sistema dá instruções de como posicionar o rosto por escrito na tela do celular, e para qualquer pessoa que enxerga o que eu enxergo ou menos - é impossível segui-las. Todas as contas que eu preciso fazer a tal biometria fácial eu preciso gastar dias ajustando o rosto cada vez de uma maneira até dar certo. P.s ainda não consegui habilitar a conta do BTG por conta dessa biometria fácial. Uai, eu sempre consigo tão fácil 🤷🏻♀️ Mas aqui na AUVP foi uma brincadeira só 😂
Felipe Braz Sant'anna Postado 7 de Agosto de 2024 Postado 7 de Agosto de 2024 Concordo com o Otavio, qual a dificuldade de dar as instruções em audio também - minha esposa tem muita miopia, toda vez que tem que fazer a biometria facial tem que tem alguém ao lado ajudando (sem aparecer na imagem). 2
Karolmara Paula Nunes Postado 7 de Agosto de 2024 Author Postado 7 de Agosto de 2024 1 hour ago, Felipe Braz Sant'anna disse: Concordo com o Otavio, qual a dificuldade de dar as instruções em audio também - minha esposa tem muita miopia, toda vez que tem que fazer a biometria facial tem que tem alguém ao lado ajudando (sem aparecer na imagem). A acessibilidade realmente deveria existir sempre.
Otávio José Scarpim Postado 8 de Agosto de 2024 Postado 8 de Agosto de 2024 (edited) On 07/08/2024 at 16:44, Karolmara Paula Nunes disse: Uai, eu sempre consigo tão fácil 🤷🏻♀️ Mas aqui na AUVP foi uma brincadeira só 😂 Olá. Meu post ficou incompleto. Era para citar o post do Raul que sugeriu obrigar a biometria. Acabou não saindo, então a resposta ficoou sem contexto. Sobre eu não conseguir fazer o reconhecimento fácial é porque eu realmente enxergo pouquíssimo, então as instruções de "afaste o rosto", "aproxime", aguarde, etc eu não consigo seguir com facilidade, até faço, mas dá um trabalhão, váriase várias tentativas. Só que dessa vez a equipe da AUVP @Barbara Silva Soares resolveu para mim. Obrigado. E sim, compreendo que aqui na comunidade é só brincadeira. Felizmente eu aprendi interpretar texto na escola 🤣🤣🤣. Não irei causar uma guerra por um comentário mal interpretado. 👍 Editado 8 de Agosto de 2024 por Otávio José Scarpim 2
Karolmara Paula Nunes Postado 9 de Agosto de 2024 Author Postado 9 de Agosto de 2024 10 minutes ago, Otávio José Scarpim disse: Olá. Meu post ficou incompleto. Era para citar o post do Raul que sugeriu obrigar a biometria. Acabou não saindo, então a resposta ficoou sem contexto. Sobre eu não conseguir fazer o reconhecimento fácial é porque eu realmente enxergo pouquíssimo, então as instruções de "afaste o rosto", "aproxime", aguarde, etc eu não consigo seguir com facilidade, até faço, mas dá um trabalhão, váriase várias tentativas. Só que dessa vez a equipe da AUVP @Barbara Silva Soares resolveu para mim. Obrigado. E sim, compreendo que aqui na comunidade é só brincadeira. Felizmente eu aprendi interpretar texto na escola 🤣🤣🤣. Não irei causar uma guerra por um comentário mal interpretado. 👍 Nada de guerra. Somos pura paz! Só gostamos de baguncinhas 😂 Fico feliz que deu tudo certo! Conte com a gente pra trocar ideias e boraaaa 💰 2
Delmo Fernandes Postado 9 de Agosto de 2024 Postado 9 de Agosto de 2024 Eu notei q estava sem foto e já providenciei, sou tbm daqueles q acha estranho interagir com as pessoas q só tem uma letra hahaha 2
Recommended Posts