Fabiano Gomes Postado 26 de Julho Compartilhar Postado 26 de Julho 26 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu vou mentir que acho mais estranho quando o povo trocava de foto, o @Rai Nunes Espindola mesmo, sempre que ele trocava de foto demorava um tempo para eu reconhecer que era ele. A minha foto é assim por culpa do @Ricardo Ochoa Pachas, acho que se eu entrasse todo dia aqui, já teria cansado e trocado ela kkkkkkkk O Raí vc reconhece pela carequinha hehehehe 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 26 de Julho Compartilhar Postado 26 de Julho 2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu vou mentir que acho mais estranho quando o povo trocava de foto, o @Rai Nunes Espindola mesmo, sempre que ele trocava de foto demorava um tempo para eu reconhecer que era ele. A minha foto é assim por culpa do @Ricardo Ochoa Pachas, acho que se eu entrasse todo dia aqui, já teria cansado e trocado ela kkkkkkkk Não sei porque seria minha culpa. Mas obrigado pelo mérito 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luís Felipe Frediani Postado 26 de Julho Compartilhar Postado 26 de Julho Rapaz, pelo visto só eu que sou low profile old school aqui hein 👀 Ja vi que sou espécie em extinção mesmo 😅 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 26 de Julho Author Compartilhar Postado 26 de Julho 15 minutes ago, Luís Felipe Frediani disse: Rapaz, pelo visto só eu que sou low profile old school aqui hein 👀 Ja vi que sou espécie em extinção mesmo 😅 Disse o L novamente 😂 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raquel Nascimento Capistrana Postado 27 de Julho Compartilhar Postado 27 de Julho On 25/07/2024 at 16:36, Fabiano Gomes disse: dúvido!!! Rapaz, não duvida não kkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 28 de Julho Compartilhar Postado 28 de Julho On 26/07/2024 at 18:37, Ricardo Ochoa Pachas disse: Não sei porque seria minha culpa. Mas obrigado pelo mérito Porque tua foto que era assim 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 7 de Agosto Compartilhar Postado 7 de Agosto On 23/07/2024 at 21:03, Karolmara Paula Nunes disse: Só eu acho muito estranho conversar com uma letra (sem foto)? 😂 Também acho kkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Otávio José Scarpim Postado 7 de Agosto Compartilhar Postado 7 de Agosto Não. Obrigado. Odeio esse sistema de reconhecimento fácial. Só me atrapalha - essa porcaria de sistema dá instruções de como posicionar o rosto por escrito na tela do celular, e para qualquer pessoa que enxerga o que eu enxergo ou menos - é impossível segui-las. Todas as contas que eu preciso fazer a tal biometria fácial eu preciso gastar dias ajustando o rosto cada vez de uma maneira até dar certo. P.s ainda não consegui habilitar a conta do BTG por conta dessa biometria fácial. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 7 de Agosto Author Compartilhar Postado 7 de Agosto 2 horas atrás, Otávio José Scarpim disse: Não. Obrigado. Odeio esse sistema de reconhecimento fácial. Só me atrapalha - essa porcaria de sistema dá instruções de como posicionar o rosto por escrito na tela do celular, e para qualquer pessoa que enxerga o que eu enxergo ou menos - é impossível segui-las. Todas as contas que eu preciso fazer a tal biometria fácial eu preciso gastar dias ajustando o rosto cada vez de uma maneira até dar certo. P.s ainda não consegui habilitar a conta do BTG por conta dessa biometria fácial. Uai, eu sempre consigo tão fácil 🤷🏻♀️ Mas aqui na AUVP foi uma brincadeira só 😂 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Braz Sant'anna Postado 7 de Agosto Compartilhar Postado 7 de Agosto Concordo com o Otavio, qual a dificuldade de dar as instruções em audio também - minha esposa tem muita miopia, toda vez que tem que fazer a biometria facial tem que tem alguém ao lado ajudando (sem aparecer na imagem). 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 7 de Agosto Author Compartilhar Postado 7 de Agosto 1 hour ago, Felipe Braz Sant'anna disse: Concordo com o Otavio, qual a dificuldade de dar as instruções em audio também - minha esposa tem muita miopia, toda vez que tem que fazer a biometria facial tem que tem alguém ao lado ajudando (sem aparecer na imagem). A acessibilidade realmente deveria existir sempre. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Otávio José Scarpim Postado 8 de Agosto Compartilhar Postado 8 de Agosto (edited) On 07/08/2024 at 16:44, Karolmara Paula Nunes disse: Uai, eu sempre consigo tão fácil 🤷🏻♀️ Mas aqui na AUVP foi uma brincadeira só 😂 Olá. Meu post ficou incompleto. Era para citar o post do Raul que sugeriu obrigar a biometria. Acabou não saindo, então a resposta ficoou sem contexto. Sobre eu não conseguir fazer o reconhecimento fácial é porque eu realmente enxergo pouquíssimo, então as instruções de "afaste o rosto", "aproxime", aguarde, etc eu não consigo seguir com facilidade, até faço, mas dá um trabalhão, váriase várias tentativas. Só que dessa vez a equipe da AUVP @Barbara Silva Soares resolveu para mim. Obrigado. E sim, compreendo que aqui na comunidade é só brincadeira. Felizmente eu aprendi interpretar texto na escola 🤣🤣🤣. Não irei causar uma guerra por um comentário mal interpretado. 👍 Editado 8 de Agosto por Otávio José Scarpim 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 9 de Agosto Author Compartilhar Postado 9 de Agosto 10 minutes ago, Otávio José Scarpim disse: Olá. Meu post ficou incompleto. Era para citar o post do Raul que sugeriu obrigar a biometria. Acabou não saindo, então a resposta ficoou sem contexto. Sobre eu não conseguir fazer o reconhecimento fácial é porque eu realmente enxergo pouquíssimo, então as instruções de "afaste o rosto", "aproxime", aguarde, etc eu não consigo seguir com facilidade, até faço, mas dá um trabalhão, váriase várias tentativas. Só que dessa vez a equipe da AUVP @Barbara Silva Soares resolveu para mim. Obrigado. E sim, compreendo que aqui na comunidade é só brincadeira. Felizmente eu aprendi interpretar texto na escola 🤣🤣🤣. Não irei causar uma guerra por um comentário mal interpretado. 👍 Nada de guerra. Somos pura paz! Só gostamos de baguncinhas 😂 Fico feliz que deu tudo certo! Conte com a gente pra trocar ideias e boraaaa 💰 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Delmo Fernandes Postado 9 de Agosto Compartilhar Postado 9 de Agosto Eu notei q estava sem foto e já providenciei, sou tbm daqueles q acha estranho interagir com as pessoas q só tem uma letra hahaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts