Post popular Alexandre Silvestre Postado 25 de Julho Post popular Compartilhar Postado 25 de Julho A um ano estava eu sem rumo, com algumas dúvidas, comecei a procurar no Google quais os melhores cursos de investimento e logo de cara apareceu como o melhor do mercado o curso do nosso querido Raul, a AUVP. Confesso que não conhecia, fiquei com um pé atrás, recorri ao you tube, assisti várias aulas dele e então fui convencido. Preenchi o formulário e na primeira tentativa não fui aceito, logo, tentei novamente e consegui fazer minha inscrição. Foi um divisor de águas em minha vida, mudei minha mentalidade e hoje consegui chegar nos 100k. Como o Raul mesmo diz, o difícil é chegar nos 100k, agora as coisas tendem a ser mais rápidas ( risos). Só agradecer ao meu mentor, a você Raul meu muito obrigado. Rumo ao 1 milhão. 9 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 25 de Julho Post popular Compartilhar Postado 25 de Julho 41 minutes ago, Alexandre Silvestre disse: A um ano estava eu sem rumo, com algumas dúvidas, comecei a procurar no Google quais os melhores cursos de investimento e logo de cara apareceu como o melhor do mercado o curso do nosso querido Raul, a AUVP. Confesso que não conhecia, fiquei com um pé atrás, recorri ao you tube, assisti várias aulas dele e então fui convencido. Preenchi o formulário e na primeira tentativa não fui aceito, logo, tentei novamente e consegui fazer minha inscrição. Foi um divisor de águas em minha vida, mudei minha mentalidade e hoje consegui chegar nos 100k. Como o Raul mesmo diz, o difícil é chegar nos 100k, agora as coisas tendem a ser mais rápidas ( risos). Só agradecer ao meu mentor, a você Raul meu muito obrigado. Rumo ao 1 milhão. Caraca, que legal ver isso! Parabéns, Alexandre! Agora a brincadeira começa com uma grana trabalhando muito mais rápido. Os próximos 100 virão mais rápidos. Bora pra cima fazer esse número crescer e conquistar ainda mais coisas! 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eduardo Da Silva Barbosa Postado 25 de Julho Post popular Compartilhar Postado 25 de Julho Parabéns @Alexandre Silvestre...Avante.... 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 25 de Julho Post popular Compartilhar Postado 25 de Julho 9 horas atrás, Alexandre Silvestre disse: A um ano estava eu sem rumo, com algumas dúvidas, comecei a procurar no Google quais os melhores cursos de investimento e logo de cara apareceu como o melhor do mercado o curso do nosso querido Raul, a AUVP. Confesso que não conhecia, fiquei com um pé atrás, recorri ao you tube, assisti várias aulas dele e então fui convencido. Preenchi o formulário e na primeira tentativa não fui aceito, logo, tentei novamente e consegui fazer minha inscrição. Foi um divisor de águas em minha vida, mudei minha mentalidade e hoje consegui chegar nos 100k. Como o Raul mesmo diz, o difícil é chegar nos 100k, agora as coisas tendem a ser mais rápidas ( risos). Só agradecer ao meu mentor, a você Raul meu muito obrigado. Rumo ao 1 milhão. Agora a bola de neve começou para você! Parabéns e sucesso 💰👏🏻 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 25 de Julho Post popular Compartilhar Postado 25 de Julho 9 horas atrás, Alexandre Silvestre disse: A um ano estava eu sem rumo, com algumas dúvidas, comecei a procurar no Google quais os melhores cursos de investimento e logo de cara apareceu como o melhor do mercado o curso do nosso querido Raul, a AUVP. Confesso que não conhecia, fiquei com um pé atrás, recorri ao you tube, assisti várias aulas dele e então fui convencido. Preenchi o formulário e na primeira tentativa não fui aceito, logo, tentei novamente e consegui fazer minha inscrição. Foi um divisor de águas em minha vida, mudei minha mentalidade e hoje consegui chegar nos 100k. Como o Raul mesmo diz, o difícil é chegar nos 100k, agora as coisas tendem a ser mais rápidas ( risos). Só agradecer ao meu mentor, a você Raul meu muito obrigado. Rumo ao 1 milhão. Parabéns Alexandre, sucesso 👏 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Douglas Haverot Postado 25 de Julho Post popular Compartilhar Postado 25 de Julho Parabéns, avante!! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcelo R Postado 25 de Julho Post popular Compartilhar Postado 25 de Julho 10 horas atrás, Alexandre Silvestre disse: A um ano estava eu sem rumo, com algumas dúvidas, comecei a procurar no Google quais os melhores cursos de investimento e logo de cara apareceu como o melhor do mercado o curso do nosso querido Raul, a AUVP. Confesso que não conhecia, fiquei com um pé atrás, recorri ao you tube, assisti várias aulas dele e então fui convencido. Preenchi o formulário e na primeira tentativa não fui aceito, logo, tentei novamente e consegui fazer minha inscrição. Foi um divisor de águas em minha vida, mudei minha mentalidade e hoje consegui chegar nos 100k. Como o Raul mesmo diz, o difícil é chegar nos 100k, agora as coisas tendem a ser mais rápidas ( risos). Só agradecer ao meu mentor, a você Raul meu muito obrigado. Rumo ao 1 milhão. Aeeeee !!! Show bora pra cima !!! Em breve vai voltar e colocar mais um 0 nesta conta !!! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fernando Rocha Postado 25 de Julho Post popular Compartilhar Postado 25 de Julho Parabéns Alexandre!! Foguete não da ré, rumo aos 200k agora! 🚀 Abraço 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 25 de Julho Post popular Compartilhar Postado 25 de Julho @Alexandre Silvestre parabens pela conquista e com certeza agora que entendeu o jogo , nesta velocidade vai aumentar estes dígitos aí em um prazo curto ! Comemore está conquista , os primeiros 100k são difíceis e ensinam muito ! Agora é se manter consistente … 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 25 de Julho Post popular Compartilhar Postado 25 de Julho 11 horas atrás, Alexandre Silvestre disse: A um ano estava eu sem rumo, com algumas dúvidas, comecei a procurar no Google quais os melhores cursos de investimento e logo de cara apareceu como o melhor do mercado o curso do nosso querido Raul, a AUVP. Confesso que não conhecia, fiquei com um pé atrás, recorri ao you tube, assisti várias aulas dele e então fui convencido. Preenchi o formulário e na primeira tentativa não fui aceito, logo, tentei novamente e consegui fazer minha inscrição. Foi um divisor de águas em minha vida, mudei minha mentalidade e hoje consegui chegar nos 100k. Como o Raul mesmo diz, o difícil é chegar nos 100k, agora as coisas tendem a ser mais rápidas ( risos). Só agradecer ao meu mentor, a você Raul meu muito obrigado. Rumo ao 1 milhão. Parabéns @Alexandre Silvestre, eh a conquista de um marco importante!!! Mantendo o foco logo logo esse número se multiplicará exponencialmente!!! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenner Gonçalves Viana Postado 25 de Julho Compartilhar Postado 25 de Julho 16 horas atrás, Alexandre Silvestre disse: A um ano estava eu sem rumo, com algumas dúvidas, comecei a procurar no Google quais os melhores cursos de investimento e logo de cara apareceu como o melhor do mercado o curso do nosso querido Raul, a AUVP. Confesso que não conhecia, fiquei com um pé atrás, recorri ao you tube, assisti várias aulas dele e então fui convencido. Preenchi o formulário e na primeira tentativa não fui aceito, logo, tentei novamente e consegui fazer minha inscrição. Foi um divisor de águas em minha vida, mudei minha mentalidade e hoje consegui chegar nos 100k. Como o Raul mesmo diz, o difícil é chegar nos 100k, agora as coisas tendem a ser mais rápidas ( risos). Só agradecer ao meu mentor, a você Raul meu muito obrigado. Rumo ao 1 milhão. Parabéns! Agora a bola de neve gira lisa kk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Rangel Postado 26 de Julho Compartilhar Postado 26 de Julho Sensacionivel!!! Bora pra Cima!!!🫡 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Catozzi Romero Postado 31 de Julho Compartilhar Postado 31 de Julho Parabéns @Alexandre Silvestre!! Que venham muito mais metas alcançadas!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts