Jump to content

DuNeida Chega os 100K Investidos - AUVP: Melhor curso de investimentos


Recommended Posts

29 minutes ago, Bruno Rangel disse:

Boa Tarde as Pessoas Lindas da Comunidade e ao @Raul😊

Estava eu a Consolidar em uma corretora meus investimentos e Du nada percebia a marca dos 100 Mil Reais!

1 Ano de AUVP e vejo um Progresso de Carteira de 20K automatizada e Ruim pacarai para uma Carteira "Self-Gerenciada"

 

Onrigado a todos e principalmente aos ensinamentos de @Raul Sena!!!

 

image.jpeg

Olha os 200k chegando aí rapidinho!

Parabéns, amigo! Bela conquista!

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

Caraca a galera tá em ritmo acelerado … acho que em 2 anos teremos milionários aos montes por aqui!

parabens @Bruno Rangel pela marca dos 100k , número simbólico mas é uma dos números mais difíceis de atingir , e a fase que mais nos ensina o óbvio , temos que ser consistentes e saber que o dinheiro vem do trabalho , agora é repetir isso até não caber mais zeros a direita nesta conta ahaha 

  • Brabo 3
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

16 horas atrás, Bruno Rangel disse:

Boa Tarde as Pessoas Lindas da Comunidade e ao @Raul😊

Estava eu a Consolidar em uma corretora meus investimentos e Du nada percebia a marca dos 100 Mil Reais!

1 Ano de AUVP e vejo um Progresso de Carteira de 20K automatizada e Ruim pacarai para uma Carteira "Self-Gerenciada"

 

Onrigado a todos e principalmente aos ensinamentos de @Raul Sena!!!

 

image.jpeg

Boa mano parabéns pela sua conquista!! Meu caso foi parecido, antes do curso tava “amarrado” na renda fixa e depois também consegui ganhos mais expressivos (muito por conta de bitcoin) e em 1 ano fazendo alocação certa já consegui quebrar a barreira dos 100k bora que no seu ritmo já já atinge os 500k

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Victor Prado mudou o título para DuNeida Chega os 100K Investidos - AUVP: Melhor curso de investimentos
×
×
  • Criar novo...