Raquel Nascimento Capistrana Postado 27 de Julho Compartilhar Postado 27 de Julho Fala galera, como estão? Hoje fui fazer meu primeiro aporte pela plataforma da AUVP e fiquei em dúvida quanto a rentabilidade mostrada, qual seria a real para esse LCA? Na dúvida aportei em um IPCA+5,5 com prazo de 1 ano, que por sinal achei ótimo! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
2 Post popular Adriano Umemura Postado 27 de Julho Post popular Compartilhar Postado 27 de Julho 7 horas atrás, Raquel Nascimento Capistrana disse: Hoje fui fazer meu primeiro aporte pela plataforma da AUVP e fiquei em dúvida quanto a rentabilidade mostrada, qual seria a real para esse LCA? Bom dia @Raquel Nascimento Capistrana. A rentabilidade do titulo é aquela apresentada em "Taxa". Contudo, poder uma LCA que é isenta de IR o sistema mostra para efeitos de comparação a Taxa equivalente ao CDB que possui tributação. No seu exemplo, uma LCA pagando 94% do CDI seria equivalente a um CDB pagando 113,94% baseado no prazo de vencimento do titulo e na aliquota de IR. 2 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Raquel Nascimento Capistrana Postado 29 de Julho Author Compartilhar Postado 29 de Julho On 27/07/2024 at 08:21, Adriano Umemura disse: Bom dia @Raquel Nascimento Capistrana. A rentabilidade do titulo é aquela apresentada em "Taxa". Contudo, poder uma LCA que é isenta de IR o sistema mostra para efeitos de comparação a Taxa equivalente ao CDB que possui tributação. No seu exemplo, uma LCA pagando 94% do CDI seria equivalente a um CDB pagando 113,94% baseado no prazo de vencimento do titulo e na aliquota de IR. Olá @Adriano Umemura. Muito obrigada! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Raquel Nascimento Capistrana
Fala galera, como estão?
Hoje fui fazer meu primeiro aporte pela plataforma da AUVP e fiquei em dúvida quanto a rentabilidade mostrada, qual seria a real para esse LCA?
Na dúvida aportei em um IPCA+5,5 com prazo de 1 ano, que por sinal achei ótimo!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
27/Jul
2
29/Jul
1
Top Posters For This Question
Raquel Nascimento Capistrana 2 posts
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
27/Jul 2024
2 posts
29/Jul 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Raquel Nascimento Capistrana. A rentabilidade do titulo é aquela apresentada em "Taxa". Contudo, poder uma LCA que é isenta de IR o sistema mostra para efeitos de comparação a Taxa equivalent
Fala galera, como estão? Hoje fui fazer meu primeiro aporte pela plataforma da AUVP e fiquei em dúvida quanto a rentabilidade mostrada, qual seria a real para esse LCA? Na dúvida aportei em
Olá @Adriano Umemura. Muito obrigada!
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts