Post popular Lucas Da Silva Postado 29 de Julho Post popular Compartilhar Postado 29 de Julho Fala sardinhas, eu vejo que minha vida ta corrida quando percebo que deixei um video do Raul pra trás 😅 e vocês? 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 30 de Julho Compartilhar Postado 30 de Julho Além dos vídeos, quando há conteúdo aqui na comunidade sem ser lido 😂 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 30 de Julho Compartilhar Postado 30 de Julho Ou mensagens sem respostas na caixa de entrada daqui 😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Michel Alves da Silva Postado 30 de Julho Compartilhar Postado 30 de Julho Difícil ficar sem os vídeos diários 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 30 de Julho Post popular Compartilhar Postado 30 de Julho 20 horas atrás, Lucas Da Silva disse: Fala sardinhas, eu vejo que minha vida ta corrida quando percebo que deixei um video do Raul pra trás 😅 e vocês? Rapaz, eu entrei pra esse time. Mal estou assistindo os giros da bolsa devido a correria aqui com novo projeto, estudos e rotina da casa 😅 Algum crédito para quem assiste as lives ainda de segunda? Huahuahahu 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Douglas Haverot Postado 30 de Julho Post popular Compartilhar Postado 30 de Julho Desde que comecei acompanhar o Raul, não perdi nenhum vídeo até agora também..... é constante o acompanhamento dos vídeos, sempre aprendendo muito, inclusive nas lives de segunda-feira. 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Debora Cortes Postado 30 de Julho Compartilhar Postado 30 de Julho 23 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Ou mensagens sem respostas na caixa de entrada daqui 😂 Também concordo, tenho alguns posts atrasados para ler rsrs 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 31 de Julho Compartilhar Postado 31 de Julho 5 horas atrás, Edison Paulini disse: Algum crédito para quem assiste as lives ainda de segunda? Huahuahahu Rapaz, nem isso estou conseguindo ver😅 Este mês as minhas aulas de alemão coincidiram com as lives, mas já já poderei voltar a acompanhar. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 1 de Agosto Compartilhar Postado 1 de Agosto Eu vejo que a vida está corrida qdo percebo que eh 16hr e ainda não consegui pensar em almoçar mesmo estando morrendo de fome kkkkkkk Entrar na comunidade para ter aquele momento de descompressão entao... virge isso anda ficando em sonhos... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 2 de Agosto Compartilhar Postado 2 de Agosto Eu também tô nessa nas últimas 2-3 semanas, infelizmente 😔 Dez dias eu dou um desconto, estava de férias. Mas nos outros, a coisa tá complicada! Mas espero voltar à ativa na semana que vem.- Até pra acompanhar as ofertas no BTG tá difícil rsrsrs. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts