Karolmara Paula Nunes Postado 30 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2024 Just now, Mateus De França disse: Kkkkkkkkkkkkk, essa cena casou muito bem com kkkkkkkkkkk Não peguei a referência 😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mateus De França Postado 30 de Julho de 2024 Author Compartilhar Postado 30 de Julho de 2024 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 31 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2024 3 horas atrás, Mateus De França disse: kkkkkkkkkkkkkkk maravilhoso 😂 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 31 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2024 13 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Deve ter sido você quem disse inclusive 😂 Bem capaz haha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adam Iki Yoshikai Postado 31 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2024 Ué eu tbm nunca ganhei nada kkkkkk Sou um péssimo aluno kkkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Isaac Feitosa Postado 7 de Janeiro Compartilhar Postado 7 de Janeiro On 30/07/2024 at 13:47, Mateus De França disse: Poderia ter na loja, iria ser sucesso de vendas kkkk se mandar foto faço igual. kkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Isaac Feitosa Postado 7 de Janeiro Compartilhar Postado 7 de Janeiro On 30/07/2024 at 13:47, Mateus De França disse: Poderia ter na loja, iria ser sucesso de vendas kkkk Se o Raul liberar a loja, coloco minha gráfica pra produzir os personalizados, quero um pedaço da fatia do bolo. kkkkkkkkkkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Terça-feira às 22:28 Compartilhar Postado Terça-feira às 22:28 On 30/07/2024 at 11:52, Karolmara Paula Nunes disse: Eu tenho a caneca, mas quero a garrafinha também 😂 Karol, eu nem tenho caneca e nem garrafinha....🥺Eu quero! Eu quero! 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado Quarta-feira às 01:43 Compartilhar Postado Quarta-feira às 01:43 3 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Karol, eu nem tenho caneca e nem garrafinha....🥺Eu quero! Eu quero! O que você tem? 😂 Além de todo o conhecimento e da bela convivência com a gente kkkkkk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Rangel Postado Quarta-feira às 01:51 Compartilhar Postado Quarta-feira às 01:51 Caramba acho que tenho Pecado bastante... Pois não Gahei Brinde e nem vi a tal da Barbie ainda! Hashtegui Xatiado! 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado Quarta-feira às 07:42 Compartilhar Postado Quarta-feira às 07:42 5 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: O que você tem? 😂 Além de todo o conhecimento e da bela convivência com a gente kkkkkk Eu tô igual à @Elisangela Xavier Almeida... Ficando só pelo conhecimento e a convivência kkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mirella Fonseca Postado Quarta-feira às 08:53 Compartilhar Postado Quarta-feira às 08:53 Eu acho que já zerei os brindes da AUVP, ganhei nos eventos oficiais! Na Baguncinha São Paulo em 2023 ganhei um kit com um par de meias, caderneta, caneta, broches, garrafinha de água e caneca. Ano passado na Baguncinha Goiânia ganhei uma carteira. Dica: participem dos eventos oficiais. 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Quarta-feira às 11:51 Compartilhar Postado Quarta-feira às 11:51 On 07/01/2025 at 18:27, Isaac Feitosa Araújo disse: Se o Raul liberar a loja, coloco minha gráfica pra produzir os personalizados, quero um pedaço da fatia do bolo. kkkkkkkkkkkkkkk "O capitalismo é simplesmente maravilhoso". 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 19 horas atrás Compartilhar Postado 19 horas atrás On 14/01/2025 at 22:43, Karolmara Paula Nunes disse: O que você tem? 😂 Além de todo o conhecimento e da bela convivência com a gente Karol,Karol...morrendo de rir aqui...😂 🥰Cê tem razão🥰 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts