Me restou uma dúvida após a aula 12 do módulo 04 - sobre dividendos.
Na aula é enfatizada a importância de reinvestir os dividendos para que se escale com os juros compostos, porém a dúvida é, estes dividendos recebidos devem ser reinvestidos na mesma ação que os originou? Ou posso redistribuir em outras ações?
Pergunta
Vinicius Catozzi Romero
Boa noite pessoal!
Me restou uma dúvida após a aula 12 do módulo 04 - sobre dividendos.
Na aula é enfatizada a importância de reinvestir os dividendos para que se escale com os juros compostos, porém a dúvida é, estes dividendos recebidos devem ser reinvestidos na mesma ação que os originou? Ou posso redistribuir em outras ações?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
1
DIAS POPULARES
31/Jul
6
2/Ago
1
Top Posters For This Question
Vinicius Catozzi Romero 3 posts
Adriano Umemura 1 post
Edison Paulini 1 post
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa 1 post
DIAS POPULARES
31/Jul 2024
6 posts
2/Ago 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Bom dia, Vinícius! Apenas complementando a resposta do nosso amigo @Felipe Gabriel Ferraz Corrêa. A maneira mais assertiva de como reinvestir os dividendos é seguindo o diagrama do cerrado. Some
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa
Olá Vinicius! É importante sim que você reinvista os dividendos, pois só assim a mágica dos juros compostos acontece com mais força. Agora, fica a seu critério de como investir os dividendo
Adriano Umemura
Bom dia @Vinicius Catozzi Romero. Nós temos a nossa ferramenta que gera o fluxo de aplicação, que seria o diagrama do cerrado, explicado na aula 8 do modulo 4. Dependendo do valor dos proventos pagos
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts