Paulo Henrique Morais Postado 31 de Julho Compartilhar Postado 31 de Julho me corrige se eu estiver errado ,mas o certo e compra o tesouro prefixado quando a taxa ofertada estiver alta e o preso estiver baixo ne 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 Adriano Umemura Postado 31 de Julho Compartilhar Postado 31 de Julho 1 hora atrás, Paulo Henrique Morais disse: me corrige se eu estiver errado ,mas o certo e compra o tesouro prefixado quando a taxa ofertada estiver alta e o preso estiver baixo ne Boa tarde @Paulo Henrique Morais. Quando analisamos pelo contrafluxo optamos por escolher este tipo de titulo em um cenario de taxa de juros alta com expectativa de queda. Desta forma conseguimos travar a nossa rentabilidade em valores possivelmente maiores dos que os oferecido futuramente. Para metas definidas pode tambem ser uma opção interessante devido a previsibiliddea em se calcular o valor final a ser recebido. Veja que nos 2 casos não há certo ou errado, mas sim poder utilizar da caracteristica do titulo a nosso favor 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Paulo Henrique Morais
me corrige se eu estiver errado ,mas o certo e compra o tesouro prefixado quando a taxa ofertada estiver alta e o preso estiver baixo ne
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
31/Jul
2
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Paulo Henrique Morais 1 post
DIAS POPULARES
31/Jul 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Paulo Henrique Morais
me corrige se eu estiver errado ,mas o certo e compra o tesouro prefixado quando a taxa ofertada estiver alta e o preso estiver baixo ne
Adriano Umemura
Boa tarde @Paulo Henrique Morais. Quando analisamos pelo contrafluxo optamos por escolher este tipo de titulo em um cenario de taxa de juros alta com expectativa de queda. Desta forma conseguimos trav
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts