olá, vi que tem uma corelação entre o indice ibovespa e a taxa selic mostrando que o melhor momento de entrar ou ter um maior aporte é nesses momento onde a taxa de juros está elevada, isso é uma particularidade apenas do Brasil ? porque não acontece com os indice americano tambem já que a taxa de juros por lá tambem está elevada ?
Pergunta
Leandro Ferreira Leite
olá, vi que tem uma corelação entre o indice ibovespa e a taxa selic mostrando que o melhor momento de entrar ou ter um maior aporte é nesses momento onde a taxa de juros está elevada, isso é uma particularidade apenas do Brasil ? porque não acontece com os indice americano tambem já que a taxa de juros por lá tambem está elevada ?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
1/Ago
4
Top Posters For This Question
Henrique Magalhães 1 post
Adriano Umemura 1 post
Edison Paulini 1 post
Leandro Ferreira Leite 1 post
DIAS POPULARES
1/Ago 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Bom dia, Leandro! Não sei opinar muito sobre o mercado americano neste ponto mas posso falar o que vejo no Brasil. Rola muito o chamado efeito manada. Quando se sai notícias sobre o que está
Leandro Ferreira Leite
olá, vi que tem uma corelação entre o indice ibovespa e a taxa selic mostrando que o melhor momento de entrar ou ter um maior aporte é nesses momento onde a taxa de juros está elevada, isso é uma part
Henrique Magalhães
O mercado americano , ao menos no pouco que consigo entender ( e posso estar errado ) está com índices bons por conta das big techs , a indústria tem sofrido também (quer dizer, não está com mesmo cre
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts