Boa noite! Tentei achar nos tópicos para não ficar repetitiva, mas não achei uma resposta para a minha pergunta... Acho que ela pode até ser boba, mas queria mesmo tirar essa dúvida.. Eu queria investir no Tesouro Selic 2029, colocando todo mês uma quantia, mas não queria deixar programados os aportes mensais, pois minha renda é variável e muitas vezes recebo em datas variáveis.. Então queria escolher quanto colocar por mês e o dia que eu vou colocar também... Daí a pergunta é, fazendo assim, eu vou ter vários investimentos separados e únicos do Tesouro Selic ou eles vão se somando e vão aparecer como um só para mim? Ou seja em 1 ano eu vou ter 12 investimentos do Tesouro Selic 2029 por exemplo com seus valores separados, ou apenas 1 e irá aparecer para mim o valor total já investido?
Agradeço desde já e peço desculpas se a pergunta for muito ridícula...
Pergunta
Luisa Carneiro Vianna Duarte
Boa noite! Tentei achar nos tópicos para não ficar repetitiva, mas não achei uma resposta para a minha pergunta... Acho que ela pode até ser boba, mas queria mesmo tirar essa dúvida.. Eu queria investir no Tesouro Selic 2029, colocando todo mês uma quantia, mas não queria deixar programados os aportes mensais, pois minha renda é variável e muitas vezes recebo em datas variáveis.. Então queria escolher quanto colocar por mês e o dia que eu vou colocar também... Daí a pergunta é, fazendo assim, eu vou ter vários investimentos separados e únicos do Tesouro Selic ou eles vão se somando e vão aparecer como um só para mim? Ou seja em 1 ano eu vou ter 12 investimentos do Tesouro Selic 2029 por exemplo com seus valores separados, ou apenas 1 e irá aparecer para mim o valor total já investido?
Agradeço desde já e peço desculpas se a pergunta for muito ridícula...
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
4
2
1
DIAS POPULARES
3/Ago
12
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 4 posts
Luisa Carneiro Vianna Duarte 4 posts
Edison Paulini 2 posts
Raul Porto 1 post
DIAS POPULARES
3/Ago 2024
12 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Luisa Carneiro Vianna Duarte. Cada compra sera feita no tesouro selic 2029, mas sera em titulos diferentes com taxas diferentes. Veja que quando voce consulta a rentabilidade do tesouro selic
Luisa Carneiro Vianna Duarte
Boa noite! Tentei achar nos tópicos para não ficar repetitiva, mas não achei uma resposta para a minha pergunta... Acho que ela pode até ser boba, mas queria mesmo tirar essa dúvida.. Eu queria invest
Raquel Nascimento Capistrana
Olá Luisa, boa noite! Eu tive um professor que falava: jamais julgue uma dúvida como boba, bobeira é deixar de aprender por receio de perguntar. Estamos em um ambiente de aprendizado e um dos obj
Posted Images
11 respostas para essa pergunta
Recommended Posts