Amigos, antes de fazer parte da AUVP, criei conta na XP e comecei a investir com os conhecimentos de um assessor (ele faz parte de um escritório que presta serviços à XP). Como vou saber se ele tá agindo com profissionalismo e não está me oferecendo investimentos ruins, já que agora aprendi uma palavra nova: rebates ( como funciona)
Pergunta
Raul Porto
Bom dia!!!
Amigos, antes de fazer parte da AUVP, criei conta na XP e comecei a investir com os conhecimentos de um assessor (ele faz parte de um escritório que presta serviços à XP). Como vou saber se ele tá agindo com profissionalismo e não está me oferecendo investimentos ruins, já que agora aprendi uma palavra nova: rebates ( como funciona)
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
2
1
DIAS POPULARES
5/Ago
6
6/Ago
1
Top Posters For This Question
Raul Porto 4 posts
Edison Paulini 2 posts
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
5/Ago 2024
6 posts
6/Ago 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Raul Porto
Bom dia!!! Amigos, antes de fazer parte da AUVP, criei conta na XP e comecei a investir com os conhecimentos de um assessor (ele faz parte de um escritório que presta serviços à XP). Como vou sab
Edison Paulini
Amigo, se o assessor já te ofereceu COE, algum título de rentabilidades exorbitantes, aquelas firulas de "se subir X você ganha 200% se cair você não perde nada", carteiras recomendada, pode já dispen
Raul Porto
Brother, na verdade, eu tava querendo fazer investimentos em FIIS e ele tinha me falado dessas carteiras " recomendadas", porém não aceitei. mas nunca me ofereceu o COE ou rentabilidades fora do comum
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts