Rodrigo Valentim Portela Postado 6 de Agosto Compartilhar Postado 6 de Agosto Acabei de receber o blusão d'AUVP. Coisa fina! Além do blusão, das meias e do boné, quais traquitanas existem ? Acabei de me lembrar também da caneca mágica e da garrafa de alumínio... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 6 de Agosto Compartilhar Postado 6 de Agosto 21 minutes ago, Rodrigo Valentim Portela disse: Acabei de receber o blusão d'AUVP. Coisa fina! Além do blusão, das meias e do boné, quais traquitanas existem ? Acabei de me lembrar também da caneca mágica e da garrafa de alumínio... Tenho uma caneta e uma cadernetinha que ganhei. Tem o sapato também em parceria com a Élie. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 6 de Agosto Compartilhar Postado 6 de Agosto 8 horas atrás, Edison Paulini disse: Tenho uma caneta e uma cadernetinha que ganhei. Tem o sapato também em parceria com a Élie. não esquece da lata de sardinha e do poster 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sidnei Hernandes Junior Postado 7 de Agosto Compartilhar Postado 7 de Agosto 11 horas atrás, Rodrigo Valentim Portela disse: Acabei de receber o blusão d'AUVP. Coisa fina! Além do blusão, das meias e do boné, quais traquitanas existem ? Acabei de me lembrar também da caneca mágica e da garrafa de alumínio... Boa!! Como podemos conseguir/adquirir esse blusao da AUVP ? Bravo demais! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 7 de Agosto Compartilhar Postado 7 de Agosto 24 minutes ago, Sidnei Hernandes Junior disse: Boa!! Como podemos conseguir/adquirir esse blusao da AUVP ? Bravo demais! Amigo, fica de olho no e-mail que em alguns dias deve chegar um e-mail falando do blusão da sua turma. Cada turma tem uma cor única e a chance de adquirir é por tempo limitado. Qualquer coisa dá um alô no suporte que eles também podem te informar melhor as previsões das datas =) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sidnei Hernandes Junior Postado 7 de Agosto Compartilhar Postado 7 de Agosto 10 minutes ago, Edison Paulini disse: Amigo, fica de olho no e-mail que em alguns dias deve chegar um e-mail falando do blusão da sua turma. Cada turma tem uma cor única e a chance de adquirir é por tempo limitado. Qualquer coisa dá um alô no suporte que eles também podem te informar melhor as previsões das datas =) Muito obrigado pela informaçao! Vou ficar de olho e aguardar mais uns dias. Estou na última turma que começou semana passada, entao eles devem soltar esse e-mail em breve! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 7 de Agosto Compartilhar Postado 7 de Agosto 1 minute ago, Sidnei Hernandes Junior disse: Muito obrigado pela informaçao! Vou ficar de olho e aguardar mais uns dias. Estou na última turma que começou semana passada, entao eles devem soltar esse e-mail em breve! Se não me falha a memória, o e-mail chegou pra mim uns 3 meses depois que comecei minha turma. Mas não sei se é uma regra esse período então é bom mesmo ficar de olho. Vale a pena pois além de bonitão o blusão é quentinho e de ótima qualidade. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sidnei Hernandes Junior Postado 7 de Agosto Compartilhar Postado 7 de Agosto 12 minutes ago, Edison Paulini disse: Se não me falha a memória, o e-mail chegou pra mim uns 3 meses depois que comecei minha turma. Mas não sei se é uma regra esse período então é bom mesmo ficar de olho. Vale a pena pois além de bonitão o blusão é quentinho e de ótima qualidade. Show! Com certeza também vou pegar o meu quando disponibilizarem! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Reynier Rivero Postado 8 de Agosto Compartilhar Postado 8 de Agosto On 06/08/2024 at 22:49, Sidnei Hernandes Junior disse: Muito obrigado pela informaçao! Vou ficar de olho e aguardar mais uns dias. Estou na última turma que começou semana passada, entao eles devem soltar esse e-mail em breve! Opa, valeu aí por essa informação, Vou ficar de olho 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 8 de Agosto Compartilhar Postado 8 de Agosto On 06/08/2024 at 23:06, Sidnei Hernandes Junior disse: Show! Com certeza também vou pegar o meu quando disponibilizarem! 6 horas atrás, Reynier Rivero disse: Opa, valeu aí por essa informação, Vou ficar de olho Quando conseguirem fazer o pedido voltem aqui na comunidade pra mostrar como será o da turma de vocês! Como comentei antes, cada turma tem uma exclusiva. A da minha foi a roxa. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts