Jump to content

Recommended Posts

15 horas atrás, Brian Vinicius Ruskowski Eyng disse:

Ja faço academia todo dia as 6 da manhã, trabalho em horário comercial, faço hora extra o máximo possivel e saio direto do trabalho para ir a faculdade a noite, assim chego em casa 22:30 e ainda sim to com vontade de meter um curso de inglês ou fazer uns bico no fim de semana.

Eu to ficando maluco ou é um bom caminho querer colocar mais coisa na rotina pra me especializar? 

Amigo, veja nos pequenos detalhes se essa rotina doida não está te prejudicando hein!

Como disseram nossos companheiros acima, é necessário equilíbrio e ir além do que já feito no quesito viver. Podemos estar trabalhando em algo que curtimos, estudar algo que nos faça bem e inclusive gostar de estudar, achar isso tudo divertido, mas também existe o descanso, a cervejinha com os amigos, um restaurante legal com uma pessoa que gosta, um cineminha, uma praia, etc. São diversões diferentes e que são essenciais para o ser humano.

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar
Share on other sites

tem fases em que precisamos dedicar mais tempo as obrigações, mas como o pessoal mencionou, acho importante se atentar de que isso deve ser uma fase e deve ter um objetivo.

não adianta ter uma rotina super atarefada com muitas funções em que voce não dedica ao que está fazendo.

não busque um diploma por buscar e nem faça um curso de inglês por fazer. tire o máximo proveito dessas oportunidades.

obs.: quando digo proveito, não é ser o melhor aluno. são as portas que se abrem, pessoas que conhece, atividades extra curriculares que surgem, grupos que se formam, etc

  • Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

19 horas atrás, Brian Vinicius Ruskowski Eyng disse:

Ja faço academia todo dia as 6 da manhã, trabalho em horário comercial, faço hora extra o máximo possivel e saio direto do trabalho para ir a faculdade a noite, assim chego em casa 22:30 e ainda sim to com vontade de meter um curso de inglês ou fazer uns bico no fim de semana.

Eu to ficando maluco ou é um bom caminho querer colocar mais coisa na rotina pra me especializar? 

Se for apenas por uma fase, creio ser tranquilo se você não esquecer de viver também e de dar uma relaxada durante essa fase corrida. Extremismo não é bom com nada. O descanso também deve fazer parte principalmente de uma fase super corrida da nossa vida. 
 

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Marco José Pereira disse:

Se for apenas por uma fase, creio ser tranquilo se você não esquecer de viver também e de dar uma relaxada durante essa fase corrida. Extremismo não é bom com nada. O descanso também deve fazer parte principalmente de uma fase super corrida da nossa vida. 
 

só ate acabar a faculdade provavelmente, ou até abrir uma empresa e largar a facul kkkkk

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 07/08/2024 at 10:50, Natasha Coutinho disse:

tem fases em que precisamos dedicar mais tempo as obrigações, mas como o pessoal mencionou, acho importante se atentar de que isso deve ser uma fase e deve ter um objetivo.

não adianta ter uma rotina super atarefada com muitas funções em que voce não dedica ao que está fazendo.

não busque um diploma por buscar e nem faça um curso de inglês por fazer. tire o máximo proveito dessas oportunidades.

obs.: quando digo proveito, não é ser o melhor aluno. são as portas que se abrem, pessoas que conhece, atividades extra curriculares que surgem, grupos que se formam, etc

pena que não tem opção de melhor resposta aqui, mas deu aula🤝

  • Brabo 3
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...