Post popular Edison Paulini Postado 7 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 7 de Agosto E aí, sardinhada! Um tema que acredito ser até de interesse de outros colegas. Alguém conhece sobre este tema no que tange cvrsos, livros, algum professor ou professora no YouTube que dá aulas e/ou dicas sobre oratória para indicar? Deixe aqui sua contribuição ao tema ou seu interesse para ver o que a turma indica! 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 7 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 7 de Agosto Vou ficar de olho no seu post, pois ja com meus 46 anos, sei que sou bem ruimzinho quesito . . vou ficar na espreita aqui no seu post Eddy 😁 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 7 de Agosto Compartilhar Postado 7 de Agosto 35 minutes ago, Edison Paulini disse: E aí, sardinhada! Um tema que acredito ser até de interesse de outros colegas. Alguém conhece sobre este tema no que tange cvrsos, livros, algum professor ou professora no YouTube que dá aulas e/ou dicas sobre oratória para indicar? Deixe aqui sua contribuição ao tema ou seu interesse para ver o que a turma indica! 18 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Vou ficar de olho no seu post, pois ja com meus 46 anos, sei que sou bem ruimzinho quesito . . vou ficar na espreita aqui no seu post Eddy 😁 Meninos, eu recomendo acompanhar o Samer Agi, ele é ex-juiz, fala sobre oratória, ministra cursos e indica livros. Não o acompanho há um tempo, mas antes eu gostava muito. Se ele não permanecer nesta linha, provavelmente, vocês encontrarão conteúdo antigo dele. 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo Pereira. Postado 7 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 7 de Agosto Fiz um curso de oratória da Conquer uma vez e devo ter alguns PDFs dele por aqui caso interesse. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 7 de Agosto Compartilhar Postado 7 de Agosto Tem umas aulas muito boas dentro do RD Tô comentando pq sei que tem outros sardinhas que também são alunos lá 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Mclovin Postado 7 de Agosto Compartilhar Postado 7 de Agosto (edited) 5 horas atrás, Edison Paulini disse: E aí, sardinhada! Um tema que acredito ser até de interesse de outros colegas. Alguém conhece sobre este tema no que tange cvrsos, livros, algum professor ou professora no YouTube que dá aulas e/ou dicas sobre oratória para indicar? Deixe aqui sua contribuição ao tema ou seu interesse para ver o que a turma indica! Nunca estudei isso a fundo, mas há um tempo via uns vídeos soltos pelo YouTube mesmo. Dá uma olhada no canal do YouTube da Gislene Isquierdo e Professor da Oratória. Tem muita coisa útil para começar neste assunto, mas faça um filtro nos vídeos porque tem bastante coisa repetida, principalmente neste primeiro canal. Extra: oratória vai muito além disso, mas uma coisa que melhorou muito minha comunicação de formal geral, foi fazer exercícios para melhorar a dicção. Eu era meio descrente com isso, até fazer alguns exercícios e a mudança foi significativa. Editado 7 de Agosto por Raphael Mclovin 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Mclovin Postado 7 de Agosto Compartilhar Postado 7 de Agosto 12 minutes ago, Barbara Agueda disse: Tem umas aulas muito boas dentro do RD Tô comentando pq sei que tem outros sardinhas que também são alunos lá 🎈 estão por toda parte hahahaha 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 13 de Agosto Author Compartilhar Postado 13 de Agosto On 07/08/2024 at 14:39, Barbara Agueda disse: Tem umas aulas muito boas dentro do RD Tô comentando pq sei que tem outros sardinhas que também são alunos lá O que mais tem de interessante no RD? Não sei se você se lembra que uma vez eu falei que um amigo meu assinava. Mas quando perguntei pra ele sobre ele comentou que era mais voltado para quem estudava psicologia e afins. Não era muito voltado para um desenvolvimento pessoal. Fiquei confuso. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 14 de Agosto Compartilhar Postado 14 de Agosto On 07/08/2024 at 09:38, Edison Paulini disse: E aí, sardinhada! Um tema que acredito ser até de interesse de outros colegas. Alguém conhece sobre este tema no que tange cvrsos, livros, algum professor ou professora no YouTube que dá aulas e/ou dicas sobre oratória para indicar? Deixe aqui sua contribuição ao tema ou seu interesse para ver o que a turma indica! Eu fiz um mentoria com Fabiana Iser, ela tem um também que é ótimo, já gravado. O gravado se chama Oratória para convencer, é um curso excelente. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 14 de Agosto Compartilhar Postado 14 de Agosto On 12/08/2024 at 22:15, Edison Paulini disse: O que mais tem de interessante no RD? Não sei se você se lembra que uma vez eu falei que um amigo meu assinava. Mas quando perguntei pra ele sobre ele comentou que era mais voltado para quem estudava psicologia e afins. Não era muito voltado para um desenvolvimento pessoal. Fiquei confuso. Tem vários módulos lá, finanças, culinária, oratória , inglês, etc. Tinha uma admiração por Eslen, mas acho que me enchi do papo dele kkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 14 de Agosto Author Compartilhar Postado 14 de Agosto 5 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Eu fiz um mentoria com Fabiana Iser, ela tem um também que é ótimo, já gravado. O gravado se chama Oratória para convencer, é um curso excelente. Obrigado pela indicação, Ludmyla! 2 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Tem vários módulos lá, finanças, culinária, oratória , inglês, etc. Tinha uma admiração por Eslen, mas acho que me enchi do papo dele kkkk Caraca, até culinária? Hahaha que doido 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 14 de Agosto Compartilhar Postado 14 de Agosto 3 minutes ago, Edison Paulini disse: Obrigado pela indicação, Ludmyla! Caraca, até culinária? Hahaha que doido Tem sim!! Só que é aquele basico, pra o pessoal comer de forma saudável 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 14 de Agosto Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 14 de Agosto On 07/08/2024 at 09:38, Edison Paulini disse: E aí, sardinhada! Um tema que acredito ser até de interesse de outros colegas. Alguém conhece sobre este tema no que tange cvrsos, livros, algum professor ou professora no YouTube que dá aulas e/ou dicas sobre oratória para indicar? Deixe aqui sua contribuição ao tema ou seu interesse para ver o que a turma indica! Olha a Vox2U é bem legal. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 14 de Agosto Author Compartilhar Postado 14 de Agosto 4 minutes ago, Raul disse: Olha a Vox2U é bem legal. Valeu, Raul! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 15 de Agosto Compartilhar Postado 15 de Agosto @Edison Paulini e @Henrique Magalhães, conheço um professor de oratória chamado Carlos Conce ( @carlosconce_). Lecionei em uma faculdade há alguns anos na qual ele também era professor. Ele tem um Instituto em Maceió, mas viaja pelo Brasil dando palestras e cursos. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 15 de Agosto Author Compartilhar Postado 15 de Agosto 3 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: @Edison Paulini e @Henrique Magalhães, conheço um professor de oratória chamado Carlos Conce ( @carlosconce_). Lecionei em uma faculdade há alguns anos na qual ele também era professor. Ele tem um Instituto em Maceió, mas viaja pelo Brasil dando palestras e cursos. Obrigado pela indicação, Eli! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 16 de Agosto Compartilhar Postado 16 de Agosto 1 hour ago, Edison Paulini disse: Obrigado pela indicação, Eli! Conta comigo sempre, man! Tô na área! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts