Sergio Augusto Lopes Postado 7 de Agosto Compartilhar Postado 7 de Agosto E aí investidores. Me contem aí o time que vocês torcem. Quero fazer uma estatística para saber se o meu Flamengo também é lider aqui na AUVP. Diz aí qual time torce e você @Raul? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Schmidt Postado 8 de Agosto Compartilhar Postado 8 de Agosto Aqui é vascaíno apaixonado. Esse time me prepara para a vida a cada jogo. Pode ter certeza de que estou imune a parada cardíaca com esse time, mas ainda estou na luta contra a ansiedade 😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Sales Postado 8 de Agosto Compartilhar Postado 8 de Agosto De coração: Remo! Pra ver passando no Globo Esporte: São Paulo. Raul não curte muito futebol, mas tá sempre falando do Vila Nova! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Catozzi Romero Postado 9 de Agosto Compartilhar Postado 9 de Agosto On 07/08/2024 at 19:07, Sergio Augusto Lopes disse: E aí investidores. Me contem aí o time que vocês torcem. Quero fazer uma estatística para saber se o meu Flamengo também é lider aqui na AUVP. Diz aí qual time torce e você @Raul? Vai Palmeiras!!! 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Valente Postado 9 de Agosto Compartilhar Postado 9 de Agosto Aqui é Fiel até debaixo da terra!! VAIII CORINTHIANS!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Andreia Postado 9 de Agosto Compartilhar Postado 9 de Agosto Aqui é cruzeiro, o maior de Minas 😍 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenner Gonçalves Viana Postado 12 de Agosto Compartilhar Postado 12 de Agosto Cruzeiro! 🔵⚪ 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Clemerson Carmo Postado 1 de Novembro Compartilhar Postado 1 de Novembro MENGÃO TMJ PARCEIRO. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Clemerson Carmo Postado 1 de Novembro Compartilhar Postado 1 de Novembro On 07/08/2024 at 19:07, Sergio Augusto Lopes disse: E aí investidores. Me contem aí o time que vocês torcem. Quero fazer uma estatística para saber se o meu Flamengo também é lider aqui na AUVP. Diz aí qual time torce e você @Raul? AQUI É MENGÃO TMJ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 1 de Novembro Compartilhar Postado 1 de Novembro On 07/08/2024 at 19:07, Sergio Augusto Lopes disse: E aí investidores. Me contem aí o time que vocês torcem. Quero fazer uma estatística para saber se o meu Flamengo também é lider aqui na AUVP. Diz aí qual time torce e você @Raul? Palestra. E até onde sei, o Raul é Vila Nova. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 1 de Novembro Compartilhar Postado 1 de Novembro Alvinegro - Botafogo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 1 de Novembro Compartilhar Postado 1 de Novembro Uai, o assunto futebol não é mais proibido? 🤔 Mengão 🥰 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 1 de Novembro Compartilhar Postado 1 de Novembro Palmeiras! 🐷💚 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 de Novembro Compartilhar Postado 1 de Novembro Parmerinha 🐷💚 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Clemerson Carmo Postado 2 de Novembro Compartilhar Postado 2 de Novembro 13 horas atrás, Flavio Prado disse: Palestra. E até onde sei, o Raul é Vila Nova. RAUL poderia torcer pra maior torcida do Brasil fazer parte deste clube certo Flavio Prado? SOU FLAMENGUISTA DESDE PEQUENININHO. TMJ amigo. Abraços. 🤜🤛 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 2 de Novembro Compartilhar Postado 2 de Novembro 13 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Uai, o assunto futebol não é mais proibido? 🤔 Mengão 🥰 @Karolmara Paula Nunes para quem não é Palestra o assunto é proibido kkkkk Brincadeira, os temas proibidos são Política e Religião. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 2 de Novembro Compartilhar Postado 2 de Novembro 1 hora atrás, Flavio Prado disse: @Karolmara Paula Nunes para quem não é Palestra o assunto é proibido kkkkk Brincadeira, os temas proibidos são Política e Religião. Pensei que os três assuntos fossem proibidos, beleza então kkkk Mas pode ficar tranquilo, não falarei muito do Mengão, ele fala por si mesmo 😂 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts