Gilmar Strumendo Dos Santos Postado 7 de Agosto Compartilhar Postado 7 de Agosto Pessoal boa noite. Alguém conseguiu comprar os CDBs a 16+ que tem aparecido na plataforma da BTG as 10h da manhã? Estou tentando a semana inteiro fico esperando virar o horário de 9:50 para 10H e mesmo assim, todo CDB que eu seleciono já aparece como esgotado. É normal isso? Sei que deve ser uma concorrencia grande porém em 1 minuto acabou todos! Abç 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 Post popular Edison Paulini Postado 8 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 8 de Agosto 2 horas atrás, Gilmar Strumendo Dos Santos disse: Pessoal boa noite. Alguém conseguiu comprar os CDBs a 16+ que tem aparecido na plataforma da BTG as 10h da manhã? Estou tentando a semana inteiro fico esperando virar o horário de 9:50 para 10H e mesmo assim, todo CDB que eu seleciono já aparece como esgotado. É normal isso? Sei que deve ser uma concorrencia grande porém em 1 minuto acabou todos! Abç Boa noite, Gilmar! Tentei hoje aportar em algo semelhante e é bem difícil conseguir mesmo. Além da concorrência ser alta como falou imagino que os lastros (quantidade disponível para aporte) não sejam muito altos. Vamos pensar: um título mostra como lastro R$12.000 e aplicação mínima é de R$1000. Logo, temos apenas 12 títulos para ser aportado. Um investidor com uma bala na agulha aporta R$5000 e praticamente a metade do que tinha disponível foi para o vinagre 😅 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Consoli Pereira Postado 8 de Agosto Compartilhar Postado 8 de Agosto Estou conseguindo apenas os de 14.6 (-) , nao consegui entrar em nenhum de 15(+). 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Passos Silva Postado 8 de Agosto Compartilhar Postado 8 de Agosto 4 horas atrás, Lucas Consoli Pereira disse: Estou conseguindo apenas os de 14.6 (-) , nao consegui entrar em nenhum de 15(+). Também só consigo pegar os de 14% e olhe lá. Geralmente vai pra 12% mesmo. 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Gilmar Strumendo Dos Santos
Pessoal boa noite.
Alguém conseguiu comprar os CDBs a 16+ que tem aparecido na plataforma da BTG as 10h da manhã?
Estou tentando a semana inteiro fico esperando virar o horário de 9:50 para 10H e mesmo assim, todo CDB que eu seleciono já aparece como esgotado.
É normal isso? Sei que deve ser uma concorrencia grande porém em 1 minuto acabou todos!
Abç
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
8/Ago
3
7/Ago
1
Top Posters For This Question
Edison Paulini 1 post
Lucas Consoli Pereira 1 post
Matheus Passos Silva 1 post
Gilmar Strumendo Dos Santos 1 post
DIAS POPULARES
8/Ago 2024
3 posts
7/Ago 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Boa noite, Gilmar! Tentei hoje aportar em algo semelhante e é bem difícil conseguir mesmo. Além da concorrência ser alta como falou imagino que os lastros (quantidade disponível para aporte)
Gilmar Strumendo Dos Santos
Pessoal boa noite. Alguém conseguiu comprar os CDBs a 16+ que tem aparecido na plataforma da BTG as 10h da manhã? Estou tentando a semana inteiro fico esperando virar o horário de 9:50 para
Lucas Consoli Pereira
Estou conseguindo apenas os de 14.6 (-) , nao consegui entrar em nenhum de 15(+).
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts