Queria uma ajuda de vcs. Não tenho conhecimento amplo do mercado de renda variável americana.
Por isso dentro do diagrama do cerrado na parte de investimentos internacionais (ações e REITs) resolvi focar por enquanto em ETFs. Desses penso em ETFs de técs, farmacêutica e imóveis. Alguma recomendação para longo prazo ?
Vi no post aqui sobre ETFs internacionais e vi muita opção. Confesso q fiquei na dúvida.
Pergunta
Antonio Victor Ribeiro Crespo Costa
Ola pessoal,
Queria uma ajuda de vcs. Não tenho conhecimento amplo do mercado de renda variável americana.
Por isso dentro do diagrama do cerrado na parte de investimentos internacionais (ações e REITs) resolvi focar por enquanto em ETFs. Desses penso em ETFs de técs, farmacêutica e imóveis. Alguma recomendação para longo prazo ?
Vi no post aqui sobre ETFs internacionais e vi muita opção. Confesso q fiquei na dúvida.
Obrigado.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
8/Ago
2
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Antonio Victor Ribeiro Crespo Costa 1 post
DIAS POPULARES
8/Ago 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde @Antonio Victor Ribeiro Crespo Costa. Voce pode escolher etfs por setores ou estratégias que estão alinhadas com a estrutura da sua carteira. Contudo, na minha opinião temos que considerar o
Antonio Victor Ribeiro Crespo Costa
Ola pessoal, Queria uma ajuda de vcs. Não tenho conhecimento amplo do mercado de renda variável americana. Por isso dentro do diagrama do cerrado na parte de investimentos inte
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts