Lucas Da Silva Postado 8 de Agosto Compartilhar Postado 8 de Agosto Alguem sabe me dizer o que é isso? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 9 de Agosto Compartilhar Postado 9 de Agosto 11 horas atrás, Lucas Da Silva disse: Alguem sabe me dizer o que é isso? Bom dia @Lucas Da Silva. São ações que estão alugadas e que voce receberá uma remuneração por isso. Caso queira desabilitar a função voce pode seguir o caminho: Investimentos > Renda Variável > Serviços e Plataforma > Serviços > Custódia Remunerada 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 8 de Agosto Compartilhar Postado 8 de Agosto 16 minutes ago, Lucas Da Silva disse: Alguem sabe me dizer o que é isso? Lucas, acredito ser o aluguel de ações. Não são papéis que você comprou recentemente, certo? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Da Silva Postado 9 de Agosto Author Compartilhar Postado 9 de Agosto 11 horas atrás, Adriano Umemura disse: Bom dia @Lucas Da Silva. São ações que estão alugadas e que voce receberá uma remuneração por isso. Caso queira desabilitar a função voce pode seguir o caminho: Investimentos > Renda Variável > Serviços e Plataforma > Serviços > Custódia Remunerada Tem algo de ruim nisso? Lembro que fala nas aulas, na minha cabeça nao teria nenhum problema... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 9 de Agosto Compartilhar Postado 9 de Agosto (edited) 54 minutes ago, Lucas Da Silva disse: Tem algo de ruim nisso? Lembro que fala nas aulas, na minha cabeça nao teria nenhum problema... Como buy and holders onde não iremos vender nossas ações (ao menos não tão cedo) não tem problema nenhum. Muito pelo contrário. É bom pois vai sempre pingando uns trocados. Editado 9 de Agosto por Edison Paulini 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 10 de Agosto Compartilhar Postado 10 de Agosto 12 horas atrás, Lucas Da Silva disse: Tem algo de ruim nisso? Lembro que fala nas aulas, na minha cabeça nao teria nenhum problema... Bom dia @Lucas Da Silva. Como nosso objetivo durante a fase de crescimento do patrimonio seria não vender ações, o aluguel acaba sendo um rendimento extra a ser adicionado na nossa rentabilidade. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Lucas Da Silva
Alguem sabe me dizer o que é isso?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
2
DIAS POPULARES
9/Ago
3
8/Ago
2
10/Ago
1
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 2 posts
Edison Paulini 2 posts
Lucas Da Silva 2 posts
DIAS POPULARES
9/Ago 2024
3 posts
8/Ago 2024
2 posts
10/Ago 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Lucas Da Silva. Como nosso objetivo durante a fase de crescimento do patrimonio seria não vender ações, o aluguel acaba sendo um rendimento extra a ser adicionado na nossa rentabilidade.
Edison Paulini
Como buy and holders onde não iremos vender nossas ações (ao menos não tão cedo) não tem problema nenhum. Muito pelo contrário. É bom pois vai sempre pingando uns trocados.
Lucas Da Silva
Alguem sabe me dizer o que é isso?
Posted Images
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts