Rapaz, no módulo 4 , Aula 05 - As escolas de investimento, me bateu uma tristeza quando RAUL mostra, naquele período, que a MGLU3 uma ação custava 69,30 e hoje tá em torno 13 reais. Pior ainda, Americanas 30,05 e hoje custa 0,59 centavos ... Puta que pariu!!!💣
Bem, só tenho , por ora, investimentos em Renda Fixa. É a primeira vez que estou tendo contato com renda variável. Espero aprender muito, saber ler com afinco todos os indicadores para não tomar um prejuízo nas minhas escolhas. Já percebo que meus investimentos em AÇÕES, seguirão empresas boas pagadoras de dividendos(LARGE CAPS).😅
Pergunta
Raul Porto
Rapaz, no módulo 4 , Aula 05 - As escolas de investimento, me bateu uma tristeza quando RAUL mostra, naquele período, que a MGLU3 uma ação custava 69,30 e hoje tá em torno 13 reais. Pior ainda, Americanas 30,05 e hoje custa 0,59 centavos ... Puta que pariu!!!💣
Bem, só tenho , por ora, investimentos em Renda Fixa. É a primeira vez que estou tendo contato com renda variável. Espero aprender muito, saber ler com afinco todos os indicadores para não tomar um prejuízo nas minhas escolhas. Já percebo que meus investimentos em AÇÕES, seguirão empresas boas pagadoras de dividendos(LARGE CAPS).😅
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
10/Ago
3
Top Posters For This Question
Raul Porto 2 posts
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
10/Ago 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Raul Porto. Somente uma observação para voce ir avaliando juntamente com seus estudos. Se voce possui um horizonte de tempo até usufruir do seu patrimonio de mais de 10 anos, não tome como cr
Raul Porto
Rapaz, no módulo 4 , Aula 05 - As escolas de investimento, me bateu uma tristeza quando RAUL mostra, naquele período, que a MGLU3 uma ação custava 69,30 e hoje tá em torno 13 reais. Pior ainda, Americ
Raul Porto
Bom dia, amigo! ótima explicação. Obrigado. Quando falo boas pagadoras de dividendos, me refiro fazer investimentos em setores perenes( bancos, seguradoras, saneamento, setor de energia e setores
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts