Sou da turma 35 e estou finalizando o módulo de renda variável, parei para exercitar o aprendizado e cheguei nas ações abaixo para compor minha carteira:
Essas são as ações que estudei até o momento e que irão compor a minha carteira, estou sentindo falta de algo mais “agressivo” para compor meu topo, queria algo nos setores de tech, agro e/ou saúde.
Conseguem opinar sobre a carteira e trazer alguns ativos para que eu possa estudar e ver se encaixa em minha estratégia ?
Pergunta
Daniel Santos#4083
Fala pessoal, boa noite !! Sextouuuyy
Sou da turma 35 e estou finalizando o módulo de renda variável, parei para exercitar o aprendizado e cheguei nas ações abaixo para compor minha carteira:
Bancos: BBAS3, ABCB4
Motores: WEG3
Saneamento: SAPR4
Eletrica: TAEE4 e ALUP4
Mineradora: VALE3
Siderurgia: GOAU4
Petróleo: PETR4
Colocando na pirâmide invertida, ficaria basicamente assim:
Base: BBAS3, ABCB4, WEG3, VALE3, PETR4
Meio: TAEE4, GOAU4, SAPR4
Topo: ALUP4 (preciso de ajuda😂)
Essas são as ações que estudei até o momento e que irão compor a minha carteira, estou sentindo falta de algo mais “agressivo” para compor meu topo, queria algo nos setores de tech, agro e/ou saúde.
Conseguem opinar sobre a carteira e trazer alguns ativos para que eu possa estudar e ver se encaixa em minha estratégia ?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
1
DIAS POPULARES
10/Ago
6
Top Posters For This Question
Daniel Santos#4083 3 posts
Adriano Umemura 1 post
Edison Paulini 1 post
Raul Porto 1 post
DIAS POPULARES
10/Ago 2024
6 posts
Os mais famosos desse tópico
Daniel Santos#4083
Fala pessoal, boa noite !! Sextouuuyy Sou da turma 35 e estou finalizando o módulo de renda variável, parei para exercitar o aprendizado e cheguei nas ações abaixo para compor minha carteira:
Edison Paulini
Boa noite, Daniel! Primeiro de tudo, parabéns pelos estudos! A carteira é bem coerente. Tenho ressalvas nos posicionamentos delas na pirâmide. VALE, PETR e GOAU eu vejo como empresas do
Adriano Umemura
Bom dia @Daniel Santos#4083. Existe algum motivo especifico para voce colocar 2 empresas de transmissão de energia no seu portfolio. Como dividimos o setor de enegia eletrica em 3 subsetores, vale dar
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts