Post popular Felipe De Moraes Russo Postado 10 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 10 de Agosto Fala colegas da AUVP! Estou impressionado com a qualidade, objetividade e leveza do curto até o momento. Realmente incrível! Não consigo parar de fazer as aulas! 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 10 de Agosto Compartilhar Postado 10 de Agosto 50 minutes ago, Felipe De Moraes Russo disse: Fala colegas da AUVP! Estou impressionado com a qualidade, objetividade e leveza do curto até o momento. Realmente incrível! Não consigo parar de fazer as aulas! O melhor cvrso disparado! Está em qual módulo, amigo? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 12 de Agosto Compartilhar Postado 12 de Agosto On 10/08/2024 at 14:44, Felipe De Moraes Russo disse: Fala colegas da AUVP! Estou impressionado com a qualidade, objetividade e leveza do curto até o momento. Realmente incrível! Não consigo parar de fazer as aulas! Olá, Felipe! Também estou desse jeitinho! Motivação a mil! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Di Martini Jaser Postado 12 de Agosto Compartilhar Postado 12 de Agosto Colega de turma haha, bora aprendeeer!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 12 de Agosto Compartilhar Postado 12 de Agosto On 10/08/2024 at 20:44, Felipe De Moraes Russo disse: Fala colegas da AUVP! Estou impressionado com a qualidade, objetividade e leveza do curto até o momento. Realmente incrível! Não consigo parar de fazer as aulas! Você começa e não quer parar. Entendo perfeitamente! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 13 de Agosto Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 13 de Agosto É incrível assistir a jornada de vocês nesse começo, seja bem vindo! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe De Moraes Russo Postado 25 de Agosto Author Compartilhar Postado 25 de Agosto On 10/08/2024 at 15:35, Edison Paulini disse: O melhor cvrso disparado! Está em qual módulo, amigo? Estou no 6, no fim de semana faço o máximo que posso, pois não consigo fazer muito durante a semana. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 25 de Agosto Compartilhar Postado 25 de Agosto On 10/08/2024 at 14:44, Felipe De Moraes Russo disse: Fala colegas da AUVP! Estou impressionado com a qualidade, objetividade e leveza do curto até o momento. Realmente incrível! Não consigo parar de fazer as aulas! Também sinto o mesmo! Tem uma didática ótima 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 26 de Agosto Compartilhar Postado 26 de Agosto 4 horas atrás, Felipe De Moraes Russo disse: Estou no 6, no fim de semana faço o máximo que posso, pois não consigo fazer muito durante a semana. Também tento ao máximo no fim de semana, na semana é meio puxado. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts