Post popular Felipe De Moraes Russo Postado 10 de Agosto de 2024 Post popular Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2024 Fala colegas da AUVP! Estou impressionado com a qualidade, objetividade e leveza do curto até o momento. Realmente incrível! Não consigo parar de fazer as aulas! 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 10 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2024 50 minutes ago, Felipe De Moraes Russo disse: Fala colegas da AUVP! Estou impressionado com a qualidade, objetividade e leveza do curto até o momento. Realmente incrível! Não consigo parar de fazer as aulas! O melhor cvrso disparado! Está em qual módulo, amigo? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 12 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2024 On 10/08/2024 at 14:44, Felipe De Moraes Russo disse: Fala colegas da AUVP! Estou impressionado com a qualidade, objetividade e leveza do curto até o momento. Realmente incrível! Não consigo parar de fazer as aulas! Olá, Felipe! Também estou desse jeitinho! Motivação a mil! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Di Martini Jaser Postado 12 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2024 Colega de turma haha, bora aprendeeer!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 12 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2024 On 10/08/2024 at 20:44, Felipe De Moraes Russo disse: Fala colegas da AUVP! Estou impressionado com a qualidade, objetividade e leveza do curto até o momento. Realmente incrível! Não consigo parar de fazer as aulas! Você começa e não quer parar. Entendo perfeitamente! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 13 de Agosto de 2024 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2024 É incrível assistir a jornada de vocês nesse começo, seja bem vindo! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe De Moraes Russo Postado 25 de Agosto de 2024 Author Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2024 On 10/08/2024 at 15:35, Edison Paulini disse: O melhor cvrso disparado! Está em qual módulo, amigo? Estou no 6, no fim de semana faço o máximo que posso, pois não consigo fazer muito durante a semana. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 25 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2024 On 10/08/2024 at 14:44, Felipe De Moraes Russo disse: Fala colegas da AUVP! Estou impressionado com a qualidade, objetividade e leveza do curto até o momento. Realmente incrível! Não consigo parar de fazer as aulas! Também sinto o mesmo! Tem uma didática ótima 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 26 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2024 4 horas atrás, Felipe De Moraes Russo disse: Estou no 6, no fim de semana faço o máximo que posso, pois não consigo fazer muito durante a semana. Também tento ao máximo no fim de semana, na semana é meio puxado. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts