Quando assisti a aula "alugar ou financiar" não me senti representada porque não tenho família, não tenho 20 e poucos anos e não sou velha. Tenho quase 40 anos, sou solteira, sem previsao de ter alguém, não quero ter filhos, amo viajar, queria ser nomade digital, mas tenho medo do futuro. No momento gasto tudo o que ganho. Não tenho reserva de emergencia, mas entrei na AUVP para mudar isso. Tenho tb uma necessidade de segurança. Quero juntar grana e investir. To morando com meus pais. SInto que minha vida está caótica.
Pergunta
Aline Fonseca Pinto Osorio
Quando assisti a aula "alugar ou financiar" não me senti representada porque não tenho família, não tenho 20 e poucos anos e não sou velha. Tenho quase 40 anos, sou solteira, sem previsao de ter alguém, não quero ter filhos, amo viajar, queria ser nomade digital, mas tenho medo do futuro. No momento gasto tudo o que ganho. Não tenho reserva de emergencia, mas entrei na AUVP para mudar isso. Tenho tb uma necessidade de segurança. Quero juntar grana e investir. To morando com meus pais. SInto que minha vida está caótica.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
12/Ago
3
11/Ago
1
Top Posters For This Question
Aline Fonseca Pinto Osorio 2 posts
Flavio Prado 1 post
Matheus Passos Silva 1 post
DIAS POPULARES
12/Ago 2024
3 posts
11/Ago 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Matheus Passos Silva
Olá @Aline Fonseca Pinto Osorio, Primeiro, parabéns por ter entrado na AUVP e buscar olhar para a frente na sua vida financeira. O primeiro passo já está dado! Em segundo lugar, acho que o m
Quando assisti a aula "alugar ou financiar" não me senti representada porque não tenho família, não tenho 20 e poucos anos e não sou velha. Tenho quase 40 anos, sou solteira, sem previsao de ter algué
Muito obrigada. Me ajudou muito.
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts