Jump to content

Baguncinha SP - Extra oficial - 16/08

Recommended Posts

23 minutes ago, Emilia Drivas disse:

gosto muito de lá!
hoje em dia ficou meio longe pra mim desde que mudei pra ZO, mas fui bastante quando abriu

Sempre que posso vou lá, as vezes pago menos lá com cerveja artesanal do que em bares que só tem cerveja mais comum.

Mooca é mooca rs

• Brabo 2
Link para compartilhar

20 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse:

Karolmara e Edison! Sem querer me intrometer, já me intrometendo : Quer dizer que teve  baguncinha ontem....Agora entendi o pq do fluxo reduzido hoje kkkkk Nem pude participar, estou longe no NE....sacanation 🥲

Sempre há baguncinha, mas eu também não moro em SP. Precisamos espalhar essas baguncinhas pelo país 🥂

• Brabo 3
Link para compartilhar

1 hour ago, Elisangela Xavier Almeida disse:

Karolmara e Edison! Sem querer me intrometer, já me intrometendo : Quer dizer que teve  baguncinha ontem....Agora entendi o pq do fluxo reduzido hoje kkkkk Nem pude participar, estou longe no NE....sacanation 🥲

Haha a comunidade é um pouco mais lenta de fim de semana mesmo. As vezes aparece um pessoal com dúvidas que aproveitam um pouco o fim de semana pra estudar mas nada comparado com a doideira de dia de semana onde o pessoal está com sangue nozói  😂😂

Poxa... A que complica um pouco é a distância entre alguns sardinhas.

Mas nada impede de planejar umas férias e viajar para outro estado né Hahaha

Temos sardinhas cariocas e mineiros que vira e mexe estão aqui na nossa terrinha SP

• Brabo 4
Link para compartilhar

3 horas atrás, Edison Paulini disse:

Haha a comunidade é um pouco mais lenta de fim de semana mesmo. As vezes aparece um pessoal com dúvidas que aproveitam um pouco o fim de semana pra estudar mas nada comparado com a doideira de dia de semana onde o pessoal está com sangue nozói  😂😂

Poxa... A que complica um pouco é a distância entre alguns sardinhas.

Mas nada impede de planejar umas férias e viajar para outro estado né Hahaha

Temos sardinhas cariocas e mineiros que vira e mexe estão aqui na nossa terrinha SP

Eu sei Eddy! Tava só com prezepation mesmo kkkkkkk

Claro,  podemos sim planejar!

• Brabo 3
Link para compartilhar

• Criar novo...