Bom para dar um resumo deixei um parte rendendo em um CDB, já passou o vencimento e voltou para mim. Eu queria deixar rendendo por mais uns dois meses. Eu queria entender como avalio um bom tesouro para poder deixar render mais um pouco ou se seria melhor fazer uma outra estratégia.
Pergunta
Guilherme dos Santos
Boa noite, pessoal!
Espero que estejam todos bem.
Bom para dar um resumo deixei um parte rendendo em um CDB, já passou o vencimento e voltou para mim. Eu queria deixar rendendo por mais uns dois meses. Eu queria entender como avalio um bom tesouro para poder deixar render mais um pouco ou se seria melhor fazer uma outra estratégia.
Desde já agradeço.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
2
1
DIAS POPULARES
16/Ago
5
12/Ago
2
Top Posters For This Question
Guilherme dos Santos 4 posts
Adriano Umemura 2 posts
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
16/Ago 2024
5 posts
12/Ago 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa noite @Guilherme dos Santos. Para um periodo de curto prazo de 2 meses, no tesouro teria que ser o tesouro selic. Os titulos tesouro IPCA e tesouro prefixado sofrem de marcação a mercado, podendo
Guilherme dos Santos
Boa noite, pessoal! Espero que estejam todos bem. Bom para dar um resumo deixei um parte rendendo em um CDB, já passou o vencimento e voltou para mim. Eu queria deixar rendendo por mais uns doi
Adriano Umemura
Voce teria que ver se o CDB possui liquidez diaria ou o resgate somente no vencimento. Os CDBs de liquidez diaria o proprio emissor ira recomprar o seu titulo caso voce queira resgatar antes do vencim
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts