Fala pessoal, estou analisando GOAU4, acho uma empresa surpresa sólida e confiável, já provada pelo tempo e com indicadores que se aplicam a estratégia para buy hold.
Eu pessoalmente gosto da empresa! Porém nos últimos anos o lucro líquido, ROE e até a receita líquida vem caindo, além disso tem a questão da concorrência “desleal” com as chinesas do mesmo setor vendendo mais barato.
Dito isso, ao cadastrar no diagrama do cerrado ela ficou como minha terceira maior posição, o que me acendeu um alerta (aquele friozinho sabe hehe).
se tiver alguém que possa me ajudar com alguma visão, fico grato 💪🏾🤎
Pergunta
Daniel Santos#4083
Fala pessoal, estou analisando GOAU4, acho uma empresa surpresa sólida e confiável, já provada pelo tempo e com indicadores que se aplicam a estratégia para buy hold.
Eu pessoalmente gosto da empresa! Porém nos últimos anos o lucro líquido, ROE e até a receita líquida vem caindo, além disso tem a questão da concorrência “desleal” com as chinesas do mesmo setor vendendo mais barato.
Dito isso, ao cadastrar no diagrama do cerrado ela ficou como minha terceira maior posição, o que me acendeu um alerta (aquele friozinho sabe hehe).
se tiver alguém que possa me ajudar com alguma visão, fico grato 💪🏾🤎
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
14/Ago
2
12/Ago
1
13/Ago
1
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Paulo Henrique Nunes Carvalho 1 post
Nelson Pimentel Carriati 1 post
Daniel Santos#4083 1 post
DIAS POPULARES
14/Ago 2024
2 posts
12/Ago 2024
1 post
13/Ago 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Nelson Pimentel Carriati
Bom dia / tarde Boa parte desses problemas vem se dando por conta do preço do minério. Repare que essas quedas vem sendo razoavelmente proporcionais as da Vale. Além disso, a Gerdau vem
Paulo Henrique Nunes Carvalho
Fala Daniel, blz? Sou investidor de metalúrgica gerdau desde o inicio do ano passado no meu começo de carreira como investidor (n que eu ainda n esteja no começo kkkk, vou fazer apenas 3 anos inv
Daniel Santos#4083
Fala pessoal, estou analisando GOAU4, acho uma empresa surpresa sólida e confiável, já provada pelo tempo e com indicadores que se aplicam a estratégia para buy hold. Eu pessoalmente gosto da emp
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts