Adriano Santos Sodre Postado 14 de Agosto de 2024 Postado 14 de Agosto de 2024 Pessoal, tenho uma duvida sobre o vencimento do IPCA. Quando o titulo chega no seu final (data de vencimento), o dinheiro aplicado volta automaticamente para a sua carteira com todo o valor rendido? 2
0 Flavio Prado Postado 14 de Agosto de 2024 Postado 14 de Agosto de 2024 45 minutes ago, Adriano Santos Sodre disse: Pessoal, tenho uma duvida sobre o vencimento do IPCA. Quando o titulo chega no seu final (data de vencimento), o dinheiro aplicado volta automaticamente para a sua carteira com todo o valor rendido? @Adriano Santos Sodre sim, quando chega no vencimento do título o valor com a rentabilidade contratada no dia da compra é creditado na conta da corretora onde você tem ele. Se for um título com imposto de renda, a Corretora já fará a retenção do imposto e vai creditar o valor líquido para você. Espero ter ajudado. 4
0 Eddy Paulini Postado 14 de Agosto de 2024 Postado 14 de Agosto de 2024 1 hora atrás, Adriano Santos Sodre disse: Pessoal, tenho uma duvida sobre o vencimento do IPCA. Quando o titulo chega no seu final (data de vencimento), o dinheiro aplicado volta automaticamente para a sua carteira com todo o valor rendido? Boa noite, Adriano! Apenas complementando o que o @Flavio Prado comentou, isso valerá para todos seus títulos de renda fixa. Todos quando chegarem no vencimento terão os valores devidamente creditados na conta de sua corretora já descontando o IR quando houver. 3
0 Adriano Santos Sodre Postado 14 de Agosto de 2024 Author Postado 14 de Agosto de 2024 obrigado rapaziada pelas informações!!!!
Pergunta
Adriano Santos Sodre
Pessoal, tenho uma duvida sobre o vencimento do IPCA.
Quando o titulo chega no seu final (data de vencimento), o dinheiro aplicado volta automaticamente para a sua carteira com todo o valor rendido?
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
14/Ago
4
Top Posters For This Question
Adriano Santos Sodre 2 posts
Flavio Prado 1 post
Eddy Paulini 1 post
DIAS POPULARES
14/Ago 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Adriano Santos Sodre sim, quando chega no vencimento do título o valor com a rentabilidade contratada no dia da compra é creditado na conta da corretora onde você tem ele. Se for um título com impost
Eddy Paulini
Boa noite, Adriano! Apenas complementando o que o @Flavio Prado comentou, isso valerá para todos seus títulos de renda fixa. Todos quando chegarem no vencimento terão os valores devidamente credi
Adriano Santos Sodre
Pessoal, tenho uma duvida sobre o vencimento do IPCA. Quando o titulo chega no seu final (data de vencimento), o dinheiro aplicado volta automaticamente para a sua carteira com todo o valor rendi
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts