Na época que comprei, não tinha muita noção e simplesmente olhei o rendimento, acima de 1% pensei tô dentro.
comprei as cotas por média de 70,00 reais e hoje em dia ela está a 38,45 reais, estudando agora na uvp notei que esse fundo é um mono ativo, com 5 empresas dentro do galpão..
hoje atualmente tenho 90 cotas e não sei o que fazer, quero sair desse fii, mas sem muito prejuízo, no momento estou negativo nesse fundo 3 mil..
Alguém pode me dar uma luz?
pensei em aportar mais para bater o preço médio e depois sair ou manter pois uma outra empresa assumiu a gestão e através de pesquisas é uma empresa boa e está resolvendo algumas baguncinhas que já foram feitas anteriormente .
Pergunta
Anônimo
fiz uma compra a um tempo atrás, do fii blmg11.
Na época que comprei, não tinha muita noção e simplesmente olhei o rendimento, acima de 1% pensei tô dentro.
comprei as cotas por média de 70,00 reais e hoje em dia ela está a 38,45 reais, estudando agora na uvp notei que esse fundo é um mono ativo, com 5 empresas dentro do galpão..
hoje atualmente tenho 90 cotas e não sei o que fazer, quero sair desse fii, mas sem muito prejuízo, no momento estou negativo nesse fundo 3 mil..
Alguém pode me dar uma luz?
pensei em aportar mais para bater o preço médio e depois sair ou manter pois uma outra empresa assumiu a gestão e através de pesquisas é uma empresa boa e está resolvendo algumas baguncinhas que já foram feitas anteriormente .
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
14/Ago
2
18/Ago
1
Top Posters For This Question
Edison Paulini 1 post
Gustavo Olisan 1 post
DIAS POPULARES
14/Ago 2024
2 posts
18/Ago 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Bom dia, anônimo! Você ainda não deve ter finalizado o cvrso. A resposta para sua dúvida será sanada no módulo 8. O melhor que você pode fazer neste momento é nada. Não compre mais, não ven
Gustavo Olisan
É amigo(a), passei por uma situação semelhante e, no meu caso, foi investimento em um fundo que investia em outro fundo (Alaska black FII Bdr II). Para se ter uma ideia, o percentual investido nesse f
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts