Jump to content
  • 0

Desespero a tempos!


Convidado Anônimo

Pergunta

fiz uma compra a um tempo atrás, do fii blmg11.

Na época que comprei, não tinha muita noção e simplesmente olhei o rendimento, acima de 1% pensei tô dentro.

comprei as cotas por média de 70,00 reais e hoje em dia ela está a 38,45 reais, estudando agora na uvp notei que esse fundo é um mono ativo, com 5 empresas dentro do galpão..

hoje atualmente tenho 90 cotas e não sei o que fazer, quero sair desse fii, mas sem muito prejuízo, no momento estou negativo nesse fundo 3 mil..

Alguém pode me dar uma luz?

pensei em aportar mais para bater o preço médio e depois sair ou manter pois uma outra empresa assumiu a gestão e através de pesquisas é uma empresa boa e está resolvendo algumas baguncinhas que já foram feitas anteriormente .

 

Link para compartilhar
Share on other sites

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0

É amigo(a), passei por uma situação semelhante e, no meu caso, foi investimento em um fundo que investia em outro fundo (Alaska black FII Bdr II). Para se ter uma ideia, o percentual investido nesse fundo na época que iniciei o curso chegava a 25% da minha carteira e a rentabilidade era nabo por cima do nabo kkk com prejuízo enorme (loss de + R$ 15k). Mas, seguindo o que o Raul Sena disse logo nas primeiras aulas, parei de aportar e não fiz mais nada até terminar o curso. Digo mais, tenho outras besteiras na carteira, só que em percentual insignificante em relação ao patrimônio e, por isso, não venderei para lembrar da besteira que fiz. Enquanto ao fundo, assumi o prejuízo e hoje faço vendas mensais até zerar a posição.  

Agora, faço ajustes da carteira por meio dos novos aportes e sigo em paz no rumo certo.  A resposta do @Edison Paulini foi certeira e apenas compatilhei minha experiência. 

  • Brabo 2
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...