Estou pensando em fazer aportes mensais abaixo de R$ 1.000,00 no mesmo ativo de renda fixa com a certeza de precisar sacar tudo de uma vez apenas a partir de 2 anos do primeiro aporte mensal.
Nesse caso, para aproveitar a melhor relação IRxRentabilidadexLiquidez após 2 anos do primeiro aporte mensal?
Seria um LCI/LCA com 95% do CDI (ativo que consigo encontrar no mercado)? ou um CDB de liquidez diária? ou ainda um ETF de renda fixa para rentabilizar pelo menos a taxa selic do período?
Fico aberta a outras sugestões para essa minha estratégia...
Pergunta
Ingrid Reizer Alves De Campos
Olá,
Estou pensando em fazer aportes mensais abaixo de R$ 1.000,00 no mesmo ativo de renda fixa com a certeza de precisar sacar tudo de uma vez apenas a partir de 2 anos do primeiro aporte mensal.
Nesse caso, para aproveitar a melhor relação IRxRentabilidadexLiquidez após 2 anos do primeiro aporte mensal?
Seria um LCI/LCA com 95% do CDI (ativo que consigo encontrar no mercado)? ou um CDB de liquidez diária? ou ainda um ETF de renda fixa para rentabilizar pelo menos a taxa selic do período?
Fico aberta a outras sugestões para essa minha estratégia...
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
14/Ago
3
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Edison Paulini 1 post
Ingrid Reizer Alves De Campos 1 post
DIAS POPULARES
14/Ago 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Ingrid Reizer Alves De Campos normalmente os títulos de renda fixa são a partir de R$1mil, no entanto na AUVP CAPITAL no BTG muitas opções de títulos abaixo de R$1mil. A questão seria adequar os venc
Ingrid Reizer Alves De Campos
Olá, Estou pensando em fazer aportes mensais abaixo de R$ 1.000,00 no mesmo ativo de renda fixa com a certeza de precisar sacar tudo de uma vez apenas a partir de 2 anos do primeiro aporte mensal
Edison Paulini
Boa tarde, Ingrid! Apenas deixando uns centavos de contribuição. A melhor alternativa pensando no quesito valores na minha opinião seria o tesouro Selic. Lá o investimento mínimo é de R$30.
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts