galera uma duvida sobre titulos de tesouro
comprei tesouro IPCA+2035 + 6,11% em maio
e o preço real dele hoje esta real +17,15
se eu resgatar hoje ganho 100,00reais com intuito de aproveitar a demarcação a mercado,mas se eu deixar ate o vencimento ganho 500reais em cima
seria melhor eu esperar o vencimento ou usar a demarcacao?
perguntando porque é a minha primeira vez tentando usar a demarcação e gostaria de entender qual o raciocinio melhor
Pergunta
Marcela Alves
galera uma duvida sobre titulos de tesouro
Editado por Marcela Alvescomprei tesouro IPCA+2035 + 6,11% em maio
e o preço real dele hoje esta real +17,15
se eu resgatar hoje ganho 100,00reais com intuito de aproveitar a demarcação a mercado,mas se eu deixar ate o vencimento ganho 500reais em cima
seria melhor eu esperar o vencimento ou usar a demarcacao?
perguntando porque é a minha primeira vez tentando usar a demarcação e gostaria de entender qual o raciocinio melhor
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
15/Ago
3
14/Ago
1
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Edison Paulini 1 post
Ricardo Tuller Mendes 1 post
Marcela Alves 1 post
DIAS POPULARES
15/Ago 2024
3 posts
14/Ago 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Marcela Alves. Como voce adquiriu o titulo com taxa de IPCA+6,11% e hoje ele esta sendo oferecido a IPCA+5,77% o preço do seu titulo foi reajustado para cima e voce esta tendo uma rentabilids
Marcela Alves
galera uma duvida sobre titulos de tesouro comprei tesouro IPCA+2035 + 6,11% em maio e o preço real dele hoje esta real +17,15 se eu resgatar hoje ganho 100,00reais com intuito de aproveitar a
Ricardo Tuller Mendes
Boa noite. A conta a ser feita é: se vc vender hoje e tiver outro título disponível pra vc investir e que nessa data de vencimento te renderá acima dos 500 reais, venda e reinvista. Se não tiver,
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts