Post popular Bruno Rangel Postado 16 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 16 de Agosto (edited) Bom Dia Povo. Andei mavegando pelo Youtube e diversos Sites que fala de Investimentos e gostaria de fazer esse exercicio Ai pensei no Seguinte! Gostaria de Propor esse Post com para nos divertirmos com Os Melhores Titulos de Video de Youtube com o assunto investimentos!! Eu ja comecei com o Titulo desse Post! 🤭🤭🤭 Editado 16 de Agosto por Bruno Rangel 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Passos Silva Postado 16 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 16 de Agosto (edited) Eu abri meu YouTube e já vi dois: "Ibovespa bombando - melhores ações para ganhar bons dividendos" "Essa é a forma de ter muito dinheiro em poucos anos" Aí rolei a tela uma vez e já vi os "3 melhores FIIs para investir hoje". Detalhe, todos eles lançados em menos de 24h do momento em que escrevo aqui rsrsrs. Editado 16 de Agosto por Matheus Passos Silva 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Renan Porto Sanches Postado 16 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 16 de Agosto Hoje meu YouTube ta com algoritmo meio maluco, pq como estou na espera do lançamento de Black Myth Wukong, ta aparecendo muita coisa de SoulsLike e afins... MAAAAASSSS no meio dos videos de jogatina: "Como chegar nos R$100mil mais rápido. " "Ganhou R$100mil apostando R$10. " "Não faça um bom trabalho. " "Ibovespa bateu as máximas e agora? " hehehehehehe 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 16 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 16 de Agosto “fortune tiger , estrategia de ganho 100%” 🐯🐅 “5 ações para 2025” “3 investimentos para iniciante em dólar” “Na mente de um vencedor na bolsa “ 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 16 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 16 de Agosto 52 minutes ago, Henrique Magalhães disse: “fortune tiger , estrategia de ganho 100%” 🐯🐅 pqp, tinha que ter Huahuahuaha 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 16 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 16 de Agosto @Bruno Rangel curti a brincadeira Huahuhaa Achei por aqui recentemente: "O melhor momento para investir na bolsa é agora, ela está nas máximas!" "as criptos que lhe deixarão milionário com mais de 400% de rentabilidade" "BB seguridade paga dividendos. Veja como lucrar!" "Warren Buffet vende ações da Apple. E agora?" 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 16 de Agosto Compartilhar Postado 16 de Agosto 2 horas atrás, Edison Paulini disse: "O melhor momento para investir na bolsa é agora, ela está nas máximas!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk entrar na cabessssssça 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Rangel Postado 16 de Agosto Author Compartilhar Postado 16 de Agosto (edited) Possibilidade de Valorizaçao da SARD3 que o mercado ainda NÃO Precificou Editado 24 de Agosto por Bruno Rangel Adicionando o NÃO maiusculo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nelson Pimentel Carriati Postado 17 de Agosto Compartilhar Postado 17 de Agosto Pelo menos quando são dicas de investimento normais eu ainda tanko.... Mas hoje em dia quando aparece propaganda de Day Trader dá até raiva kkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 17 de Agosto Compartilhar Postado 17 de Agosto 8 horas atrás, Nelson Pimentel Carriati disse: Pelo menos quando são dicas de investimento normais eu ainda tanko.... Mas hoje em dia quando aparece propaganda de Day Trader dá até raiva kkkk Isso é uma merda Huahuhaa Quando eu comecei a pesquisar sobre bancos para abrir a conta PJ me voltaram as propagandas de investimentos, bancos e etc. Já tô com ódio da mina da toro falando de profyt grátis e de como alavancar com opções e o caramba a 4 😅 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 19 de Agosto Compartilhar Postado 19 de Agosto Esse tava demorando pra aparecer mas enfim chegou! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Rangel Postado 22 de Agosto Author Compartilhar Postado 22 de Agosto Vi uma Hoje que era algo assim: "Veja a Ação que o Raul BarFfett Filho está commprando no Momento" 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Catozzi Romero Postado 23 de Agosto Compartilhar Postado 23 de Agosto On 16/08/2024 at 10:50, Renan Porto Sanches disse: Hoje meu YouTube ta com algoritmo meio maluco, pq como estou na espera do lançamento de Black Myth Wukong, ta aparecendo muita coisa de SoulsLike e afins... MAAAAASSSS no meio dos videos de jogatina: "Como chegar nos R$100mil mais rápido. " "Ganhou R$100mil apostando R$10. " "Não faça um bom trabalho. " "Ibovespa bateu as máximas e agora? " hehehehehehe Esse Ganhou R$ 100mil apostando R$ 10 é de interesse público, kkkkk, favor dissertar 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Rangel Postado 23 de Agosto Author Compartilhar Postado 23 de Agosto 23 minutes ago, Vinicius Catozzi Romero disse: Esse Ganhou R$ 100mil apostando R$ 10 Voce quiz dizer APORTANDO R$ 10? Talvez seu corretor ortografico errou 😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Catozzi Romero Postado 23 de Agosto Compartilhar Postado 23 de Agosto 5 minutes ago, Bruno Rangel disse: Voce quiz dizer APORTANDO R$ 10? Talvez seu corretor ortografico errou 😂 Quem dera, kkkkk, tô cansado de apostar R$ 10 na loteria..., kkkk On 16/08/2024 at 10:50, Renan Porto Sanches disse: Ganhou R$100mil apostando R$10. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 23 de Agosto Compartilhar Postado 23 de Agosto Continuando... "Vale - ações estão de graça" "Compre estas X ações e se aposente" E a cereja no bolo: "Bolsa na máxima - compre agora antes que caia" 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 23 de Agosto Compartilhar Postado 23 de Agosto 10 horas atrás, Vinicius Catozzi Romero disse: Esse Ganhou R$ 100mil apostando R$ 10 é de interesse público, kkkkk, favor dissertar 10 horas atrás, Bruno Rangel disse: Voce quiz dizer APORTANDO R$ 10? Talvez seu corretor ortografico errou 😂 Eu também achei que era aportando. Uma vez vi um vídeo de um famosinho do mundo das finanças que eu não gosto (e prefiro não citar nomes) por insistência de um colega meu que dizia que estava estudando investimentos. Fui mais para o final do vídeo de uma vez para ver qual era o segredo de "como ter uma renda mensal 10.000 de forma fácil". E era realmente simples. Era só ter um milhão pra investir e problema resolvido 😅 Como chegar em um milhão? Nunca nem vi falar Hauhuaha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Catozzi Romero Postado 23 de Agosto Compartilhar Postado 23 de Agosto 27 minutes ago, Edison Paulini disse: Fui mais para o final do vídeo de uma vez para ver qual era o segredo de "como ter uma renda mensal 10.000 de forma fácil". E era realmente simples. Era só ter um milhão pra investir e problema resolvido Hahahahahaha, e vai dizer que não é simples... você que não tem um milhão não critique o método, kkkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Rangel Postado 23 de Agosto Author Compartilhar Postado 23 de Agosto 9 horas atrás, Edison Paulini disse: Eu também achei que era aportando. Uma vez vi um vídeo de um famosinho do mundo das finanças que eu não gosto (e prefiro não citar nomes) por insistência de um colega meu que dizia que estava estudando investimentos. Fui mais para o final do vídeo de uma vez para ver qual era o segredo de "como ter uma renda mensal 10.000 de forma fácil". E era realmente simples. Era só ter um milhão pra investir e problema resolvido 😅 Como chegar em um milhão? Nunca nem vi falar Hauhuaha Poxa Mano @Edison Paulini odeio concorcodar com @Vinicius Catozzi Romero... Mas enfim isso não é uma recomendação, porem táaa barata eim!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts