Jump to content

Opinião sobre a Ação com Alto potencial que ninguem ta vendo


Recommended Posts

8 horas atrás, Nelson Pimentel Carriati disse:

Pelo menos quando são dicas de investimento normais eu ainda tanko....

Mas hoje em dia quando aparece propaganda de Day Trader dá até raiva kkkk

Isso é uma merda Huahuhaa

Quando eu comecei a pesquisar sobre bancos para abrir a conta PJ me voltaram as propagandas de investimentos, bancos e etc. Já tô com ódio da mina da toro falando de profyt grátis e de como alavancar com opções e o caramba a 4   😅

  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 16/08/2024 at 10:50, Renan Porto Sanches disse:

Hoje meu YouTube ta com algoritmo meio maluco, pq como estou na espera do lançamento de Black Myth Wukong, ta aparecendo muita coisa de SoulsLike e afins... 

MAAAAASSSS no meio dos videos de jogatina:

"Como chegar nos R$100mil mais rápido. "
"Ganhou R$100mil apostando R$10. "
"Não faça um bom trabalho. "
"Ibovespa bateu as máximas e agora? "

hehehehehehe

Esse Ganhou R$ 100mil apostando R$ 10 é de interesse público, kkkkk, favor dissertar

  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Vinicius Catozzi Romero disse:

Esse Ganhou R$ 100mil apostando R$ 10 é de interesse público, kkkkk, favor dissertar

 

10 horas atrás, Bruno Rangel disse:

Voce quiz dizer APORTANDO R$ 10?

Talvez seu corretor ortografico errou 😂

Eu também achei que era aportando.

 

Uma vez vi um vídeo de um famosinho do mundo das finanças que eu não gosto (e prefiro não citar nomes) por insistência de um colega meu que dizia que estava estudando investimentos.

Fui mais para o final do vídeo de uma vez para ver qual era o segredo de "como ter uma renda mensal 10.000 de forma fácil". E era realmente simples. Era só ter um milhão pra investir e problema resolvido  😅

Como chegar em um milhão? Nunca nem vi falar Hauhuaha

  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

27 minutes ago, Edison Paulini disse:

Fui mais para o final do vídeo de uma vez para ver qual era o segredo de "como ter uma renda mensal 10.000 de forma fácil". E era realmente simples. Era só ter um milhão pra investir e problema resolvido  

Hahahahahaha, e vai dizer que não é simples... você que não tem um milhão não critique o método, kkkkkkkk

 

  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Edison Paulini disse:

 

Eu também achei que era aportando.

 

Uma vez vi um vídeo de um famosinho do mundo das finanças que eu não gosto (e prefiro não citar nomes) por insistência de um colega meu que dizia que estava estudando investimentos.

Fui mais para o final do vídeo de uma vez para ver qual era o segredo de "como ter uma renda mensal 10.000 de forma fácil". E era realmente simples. Era só ter um milhão pra investir e problema resolvido  😅

Como chegar em um milhão? Nunca nem vi falar Hauhuaha

Poxa Mano @Edison Paulini odeio concorcodar com @Vinicius Catozzi Romero... Mas enfim isso não é uma recomendação, porem táaa barata eim!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...