Tenho conta no BTG, e por indicação do meu assessor, troquei alguns FII por fundos que ele disse ser FII mas não foi lançado na B3 ainda, são fundos cetipados. Na carteira da corretora eles aparecem como fundo de investimento, mas me pagam rendimentos todo mês. Depois de assistir a aula de Fundo de Investimento fiquei preocupado com esse fundo. O que vocês tem a dizer? O fundo em questão é o BTIR11.
Pergunta
Denilson Ribeiro Muto
Tenho conta no BTG, e por indicação do meu assessor, troquei alguns FII por fundos que ele disse ser FII mas não foi lançado na B3 ainda, são fundos cetipados. Na carteira da corretora eles aparecem como fundo de investimento, mas me pagam rendimentos todo mês. Depois de assistir a aula de Fundo de Investimento fiquei preocupado com esse fundo. O que vocês tem a dizer? O fundo em questão é o BTIR11.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
16/Ago
3
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Adriano Umemura 1 post
Denilson Ribeiro Muto 1 post
DIAS POPULARES
16/Ago 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Denilson Ribeiro Muto eu não acho que são boas opções. São fundos que não são negociados no pregão da bolsa de valores. Em vez disso, esses fundos são negociados diretamente entre as partes interessa
Adriano Umemura
Boa noite @Denilson Ribeiro Muto. Fundos cetipados são aqueles que não possuem um porte suficente para serem negociados via plataforma da B3 e são negociados via mercado de balcão no ambiente cetip, p
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts