Peguei a LCA do banco ABC Brasil IPCA+3,85% 365 dias.
confesso que no momento eu havia feito toda a análise no módulo de renda fixa e passou nos critérios que estabeleci. Porém como há muitos ativos disponíveis para aplicação, creio que não consegui olhar todos.
nao pretendo desfazer do ativo pois vou seguir nossa estratégia a risca, porém gostaria de saber dos mais experientes se foi um bom negócio para renda passiva e se o rendimento está dentro da média.
se tiverem um sitezinho bom que faz as comparações de rendimentos entre as rendas fixas seria top 😬
Pergunta
Daniel Santos#4083
Fala pessoal bom dia, tudo bem com vocês ?
Peguei a LCA do banco ABC Brasil IPCA+3,85% 365 dias.
confesso que no momento eu havia feito toda a análise no módulo de renda fixa e passou nos critérios que estabeleci. Porém como há muitos ativos disponíveis para aplicação, creio que não consegui olhar todos.
nao pretendo desfazer do ativo pois vou seguir nossa estratégia a risca, porém gostaria de saber dos mais experientes se foi um bom negócio para renda passiva e se o rendimento está dentro da média.
se tiverem um sitezinho bom que faz as comparações de rendimentos entre as rendas fixas seria top 😬
Editado por Daniel Santos#4083Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
17/Ago
6
18/Ago
1
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 2 posts
Daniel Santos#4083 2 posts
Edison Paulini 1 post
Vinicius Catozzi Romero 1 post
DIAS POPULARES
17/Ago 2024
6 posts
18/Ago 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Daniel Santos#4083. Primeiramente vamos fazer uma comparação caso sua meta tenha sido de curto prazo mesmo. Comparando com um CDB para vencimento em 365 dias esta LCA seria equivalente aproxi
Vinicius Catozzi Romero
Complementando o que o @Adriano Umemura indicou, este LCA está como um CDB IPCA + 4,66% a.a., e no próprio tesouro você encontra ofertas melhores que podem ter a liquidez pretendida de 365d, se esta f
Daniel Santos#4083
Fala pessoal bom dia, tudo bem com vocês ? Peguei a LCA do banco ABC Brasil IPCA+3,85% 365 dias. confesso que no momento eu havia feito toda a análise no módulo de renda fixa e pa
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts