Bem, estou com 23 anos e tinha em mente desde de minha infância cursar medicina! Me esgotem nos vestibulares e Enem por 4 fucking anos e sem sucesso quase desisti. Ano passado, tentei o FIES e fui aprovada. Contudo...a dívida deste sonho gira em torno de 500 mil reais. Fico insegura se a realidade médica atual me permite pagar essa dívida e conseguir ter uma vida confortável. Queria a visão e opinião desta minha situação..se isso pode ser considerado um investimento pro meu futuro ou uma furada. Vale deixar metade dessa dívida pro futuro marido?
Pergunta
Anônimo
Bem, estou com 23 anos e tinha em mente desde de minha infância cursar medicina! Me esgotem nos vestibulares e Enem por 4 fucking anos e sem sucesso quase desisti. Ano passado, tentei o FIES e fui aprovada. Contudo...a dívida deste sonho gira em torno de 500 mil reais. Fico insegura se a realidade médica atual me permite pagar essa dívida e conseguir ter uma vida confortável. Queria a visão e opinião desta minha situação..se isso pode ser considerado um investimento pro meu futuro ou uma furada. Vale deixar metade dessa dívida pro futuro marido?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
20/Ago
3
18/Ago
2
13/Nov
1
Top Posters For This Question
Henrique Magalhães 1 post
Mikhail Koslowski 1 post
Andre Krepsky 1 post
Elisangela Xavier Almeida 1 post
DIAS POPULARES
20/Ago 2024
3 posts
18/Ago 2024
2 posts
13/Nov 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Henrique Magalhães
Anônimo , você ainda é novo(a), pelo visto tem estudado bastante então não acredite que 4 anos sejam muito tempo de luta (não é, spoiler da vida ) Na sua frase tem as respostas , se está insegu
Andre Krepsky
Um dos meus primos tentou vestibular de medicina várias vezes, e só passou para uma faculdade federal na sétima tentativa. Hoje ele é um excelente médico. No meu entendimento, não faz sentido com
Mikhail Koslowski
só complementando a excelente resposta do @Henrique Magalhães e o ponto do @Andre Krepsky: Levar um ano a mais ou um ano a menos pra entrar na faculdade lá na frente não vai fazer diferença nenhu
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts