A maioria do meu portifólio de ações são ações ordinárias o que eu vi que não tem preferência sobre as decisões da empresas em detrimento dos lucros.Vocês acham válido vende-lás para comprar ações preferenciais em que teria maior participação nos lucros?Desde já agradeço
Pergunta
Marcos Gabriel Dias Moreira Da Fonseca
Boa tarde pessoal
A maioria do meu portifólio de ações são ações ordinárias o que eu vi que não tem preferência sobre as decisões da empresas em detrimento dos lucros.Vocês acham válido vende-lás para comprar ações preferenciais em que teria maior participação nos lucros?Desde já agradeço
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
19/Ago
2
21/Ago
1
3/Set
1
Top Posters For This Question
Ricardo O 1 post
Adriano Umemura 1 post
Nelson Pimentel Carriati 1 post
Marcos Gabriel Dias Moreira Da Fonseca 1 post
DIAS POPULARES
19/Ago 2024
2 posts
21/Ago 2024
1 post
3/Set 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Nelson Pimentel Carriati
Se você for um investidor normal, pequeno...que nunca terá ações o suficiente pra ter voz na empresa, eu acho que é sempre mais vantajoso ter as ações onde mais lucros são distribuídos. No fim, pra ge
Adriano Umemura
Bom dia @Marcos Gabriel Dias Moreira Da Fonseca. As ações preferenciais garantem ao acionista a prioridade no recebimento de dividendos (geralmente em percentual mais elevado do que atribuído às ações
Marcos Gabriel Dias Moreira Da Fonseca
Boa tarde pessoal A maioria do meu portifólio de ações são ações ordinárias o que eu vi que não tem preferência sobre as decisões da empresas em detrimento dos lucros.Vocês acham válido vende-lás
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts