Boa tarde! Ontem concluí o módulo 3, sobre renda fixa. (Sim, estou um pouco atrasado, pois tive que dar um passo atrás para construir minha reserva de emergência).
Acho que compreendi bem a teoria: o que significa e qual é a dinâmica de cada título. Porém, sou novo nisso. Nunca fiz um investimento, e estou inseguro para começar a construir a carteira. Basicamente, estou com receio de fazer investimentos que não estão associados com os meus objetivos. Meu objetivo não é ter rendimentos a curto prazo, mas sim construir uma carteira sólida para daqui uns anos estar confortável financeiramente e ter tempo para a minha família.
Pergunta
Silvio Correia
Boa tarde! Ontem concluí o módulo 3, sobre renda fixa. (Sim, estou um pouco atrasado, pois tive que dar um passo atrás para construir minha reserva de emergência).
Acho que compreendi bem a teoria: o que significa e qual é a dinâmica de cada título. Porém, sou novo nisso. Nunca fiz um investimento, e estou inseguro para começar a construir a carteira. Basicamente, estou com receio de fazer investimentos que não estão associados com os meus objetivos. Meu objetivo não é ter rendimentos a curto prazo, mas sim construir uma carteira sólida para daqui uns anos estar confortável financeiramente e ter tempo para a minha família.
Agradeço quem puder me ajudar. 😁🙏
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
DIAS POPULARES
19/Ago
3
20/Ago
2
21/Ago
1
Top Posters For This Question
Silvio Correia 3 posts
Adriano Umemura 2 posts
Flavio Prado 1 post
DIAS POPULARES
19/Ago 2024
3 posts
20/Ago 2024
2 posts
21/Ago 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Silvio Correia bem vindo de volta rsrs No Módulo 8 você terá as informações relacionadas a criação de uma carteira, pois você terá a base de conhecimento para fazer isto. O ideal seria prim
Silvio Correia
Boa tarde! Ontem concluí o módulo 3, sobre renda fixa. (Sim, estou um pouco atrasado, pois tive que dar um passo atrás para construir minha reserva de emergência). Acho que compreendi bem a teor
Adriano Umemura
Bom dia @Silvio Correia. As aulas estão sendo atualizadas gradualmente, sendo que atualmente estão disponiveis as atualizações até o modulo 3. Assim que mais aulas forem atualizadas postamos aqui na c
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts