Giovanna Marcele Vieira Machado Postado 19 de Agosto Compartilhar Postado 19 de Agosto Boa noite, depois da última live fiquei com uma dúvida. Valeria a pena fazer aportes mensais no IPCA+? Por exemplo, se eu escolher o IPCA+ 2045, vale a pena fazer aportes de 1000 reais todo mês? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 19 de Agosto Compartilhar Postado 19 de Agosto 10 minutes ago, Giovanna Marcele Vieira Machado disse: Boa noite, depois da última live fiquei com uma dúvida. Valeria a pena fazer aportes mensais no IPCA+? Por exemplo, se eu escolher o IPCA+ 2045, vale a pena fazer aportes de 1000 reais todo mês? Boa noite, Giovanna! O melhor jeito para se fazer essa escolha é seguindo o contrafluxo. Você já assistiu a aula 18 do módulo 3? Nessa aula aprendemos a avaliar em que momento estamos do mercado e qual o melhor indexador para se investir no momento em que formos fazer nosso aporte. Espero que ajude! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 19 de Agosto Compartilhar Postado 19 de Agosto 29 minutes ago, Giovanna Marcele Vieira Machado disse: Boa noite, depois da última live fiquei com uma dúvida. Valeria a pena fazer aportes mensais no IPCA+? Por exemplo, se eu escolher o IPCA+ 2045, vale a pena fazer aportes de 1000 reais todo mês? Boa noite @Giovanna Marcele Vieira Machado. Depende do seu objetivo. Se o objetivo seria ter um montante protegido da inflação pára ser resgatado em 2045 em um investimento seguro, poderia valer a pena. Para a sua carteira previdenciaria de longo prazo voce provavelmente tera uma rentabilidade maior investindo em outros tipos de titulos e escolhendo pelo contrafluxo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Giovanna Marcele Vieira Machado
Boa noite, depois da última live fiquei com uma dúvida. Valeria a pena fazer aportes mensais no IPCA+? Por exemplo, se eu escolher o IPCA+ 2045, vale a pena fazer aportes de 1000 reais todo mês?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
19/Ago
3
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Edison Paulini 1 post
Giovanna Marcele Vieira Machado 1 post
DIAS POPULARES
19/Ago 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Boa noite, Giovanna! O melhor jeito para se fazer essa escolha é seguindo o contrafluxo. Você já assistiu a aula 18 do módulo 3? Nessa aula aprendemos a avaliar em que momento estamos
Giovanna Marcele Vieira Machado
Boa noite, depois da última live fiquei com uma dúvida. Valeria a pena fazer aportes mensais no IPCA+? Por exemplo, se eu escolher o IPCA+ 2045, vale a pena fazer aportes de 1000 reais todo mês?
Adriano Umemura
Boa noite @Giovanna Marcele Vieira Machado. Depende do seu objetivo. Se o objetivo seria ter um montante protegido da inflação pára ser resgatado em 2045 em um investimento seguro, poderia valer a pen
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts