Jump to content

Gestão financeira empresarial


Recommended Posts

4 minutes ago, DianaBraga disse:

Boa tarde galera.

Já terminei o curso da AUVP e gostaria de saber se alguém me indica algum curso de gestão financeira para pequenas empresas. O curso da AUVP já me ajuda bastante nisso, mas queria algo mais específico.

 

Boa tarde, Diana!

Não sei seu nível de conhecimento no tema, mas um contato recente que tive com gestão financeira foi no Sebrae. Eles tem um cvrso específico de gestão financeira. É curtinho mas é legal para já ter um norte e colocar coisas na prática e isso somado a outros cvrsos como, por exemplo, formação de preço de venda.

PS: são todos cvrsos gratuitos.

Editado por Edison Paulini
  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá, Diana!

Passando aqui para te falar que assim como o @Edison Paulini recomendou um curso do Sebrae, tenho uma amiga diretora técnica e proprietária de uma clínica odontológica que também fez e me disse que foi muito bom. Ela inclusive solicitou uma consultoria do Sebrae e teve bons resultados.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Edison Paulini disse:

Boa tarde, Diana!

Não sei seu nível de conhecimento no tema, mas um contato recente que tive com gestão financeira foi no Sebrae. Eles tem um cvrso específico de gestão financeira. É curtinho mas é legal para já ter um norte e colocar coisas na prática e isso somado a outros cvrsos como, por exemplo, formação de preço de venda.

PS: são todos cvrsos gratuitos.

Obrigada.

Vou entrar no site do sebrae e fazer o curso. 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...