pode parecer uma pergunta boba, mas quero ter certeza. Nós titulos dos mercados secundários conseguimos encontrar ofertas top, eu por exemplo peguei hoje um título do original pagando juros de 15.5% a.a, porém era um título de 55 dias. Então fiquei pensando:
Como esse rendimento é ao ano, e eu ficarei com ele apenas por 55 dias, como calculo meu rendimento ?
Pergunta
Daniel Santos#4083
Fala pessoal, bom dia, blz ?
pode parecer uma pergunta boba, mas quero ter certeza. Nós titulos dos mercados secundários conseguimos encontrar ofertas top, eu por exemplo peguei hoje um título do original pagando juros de 15.5% a.a, porém era um título de 55 dias. Então fiquei pensando:
Como esse rendimento é ao ano, e eu ficarei com ele apenas por 55 dias, como calculo meu rendimento ?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
21/Ago
4
Top Posters For This Question
Conrado Game Saldeira 2 posts
Flavio Prado 1 post
Daniel Santos#4083 1 post
DIAS POPULARES
21/Ago 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Daniel Santos#4083 o cálculo é como o @Conrado Game Saldeira colocou, porém com uma ajuste. O mercado usa 252 dias úteis para converter taxa diária em anual e anual em diária. E para o mensal, são us
Conrado Game Saldeira
Bom dia Exatamente, se você ficar com ele por 55 dias terá o rendimento proporcional a esses dias. Sendo 15,5% a.a você deveria converter a taxa anual em taxa diária. Ai então calcular quan
Daniel Santos#4083
Fala pessoal, bom dia, blz ? pode parecer uma pergunta boba, mas quero ter certeza. Nós titulos dos mercados secundários conseguimos encontrar ofertas top, eu por exemplo peguei hoje um tí
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts