boa tarde pessoal, alguém poderia por gentileza me esclarecer qual a diferença entre os juros e as amortizações na debênture? Talvez eu tenha deixado passar esse conceito.
vi que nas amortizações tem umas porcentagens de 25%, 33%, 50% e 100%, enquanto nos juros tem uma porcentagem fixa a cada 6 meses
Pergunta
Vinicius Costa De Abreu
boa tarde pessoal, alguém poderia por gentileza me esclarecer qual a diferença entre os juros e as amortizações na debênture? Talvez eu tenha deixado passar esse conceito.
vi que nas amortizações tem umas porcentagens de 25%, 33%, 50% e 100%, enquanto nos juros tem uma porcentagem fixa a cada 6 meses
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
21/Ago
4
22/Ago
2
24/Ago
1
Top Posters For This Question
Vinicius Costa De Abreu 3 posts
Edison Paulini 2 posts
Flavio Prado 1 post
Matheus Passos Silva 1 post
DIAS POPULARES
21/Ago 2024
4 posts
22/Ago 2024
2 posts
24/Ago 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Boa tarde, Vinícius! Juros: correspondem aos valores rendidos que lhe são devolvidos periodicamente. Por exemplo:: imagine que você investiu R$1000 e até o momento do pagamento dos juros seu títu
Vinicius Costa De Abreu
boa tarde pessoal, alguém poderia por gentileza me esclarecer qual a diferença entre os juros e as amortizações na debênture? Talvez eu tenha deixado passar esse conceito. vi que nas amortizações t
Flavio Prado
@Vinicius Costa De Abreu complementando o @Edison Paulini, neste tipo de título o Emissor coloca no documento da emissão um calendário com as datas e valores/percentuais que serão pagos ao longo do pe
Posted Images
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts