Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado 21 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 21 de Agosto Essa semana uma gripe me pegou e estou desde segunda acamada e trancada em casa, pelo lado bom fico em casa repousando rs e pelo ruim estou em casa e queria fazer algumas coisas minhas, mas não tenho energia pra absolutamente NADA. Essa pequena pausa forçada me fez pensar e ter uma reunião comigo mesma, sobre como estou levando a vida, sobre como priorizar algumas coisas que de fato são mais importantes. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 21 de Agosto Compartilhar Postado 21 de Agosto 17 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Essa semana uma gripe me pegou e estou desde segunda acamada e trancada em casa, pelo lado bom fico em casa repousando rs e pelo ruim estou em casa e queria fazer algumas coisas minhas, mas não tenho energia pra absolutamente NADA. Essa pequena pausa forçada me fez pensar e ter uma reunião comigo mesma, sobre como estou levando a vida, sobre como priorizar algumas coisas que de fato são mais importantes. @eita Eita @Ludmyla Cruz Da Silva com soro em casa. Melhoras. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 21 de Agosto Compartilhar Postado 21 de Agosto 20 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Essa semana uma gripe me pegou e estou desde segunda acamada e trancada em casa, pelo lado bom fico em casa repousando rs e pelo ruim estou em casa e queria fazer algumas coisas minhas, mas não tenho energia pra absolutamente NADA. Essa pequena pausa forçada me fez pensar e ter uma reunião comigo mesma, sobre como estou levando a vida, sobre como priorizar algumas coisas que de fato são mais importantes. Poxa, Ludmyla. Melhoras e uma boa recuperação para você! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 21 de Agosto Author Compartilhar Postado 21 de Agosto 29 minutes ago, Flavio Prado disse: @eita Eita @Ludmyla Cruz Da Silva com soro em casa. Melhoras. Pois é, soro de vitamina pra ver se dou uma reagida 🕺 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 21 de Agosto Author Compartilhar Postado 21 de Agosto 25 minutes ago, Edison Paulini disse: Poxa, Ludmyla. Melhoras e uma boa recuperação para você! Obrigada amigo, manda uma receita de caldo para doentes!!! 😂😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 21 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 21 de Agosto 15 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Obrigada amigo, manda uma receita de caldo para doentes!!! 😂😂 Uma boa canja! hahaha o pessoal me pede receita e eu não resisto 🙈😂 Filé de peito de frango com sal e pimenta na panela com um pouquinho de azeite. Seladinha rápida, adiciona cebola picada, dois dentes de alho esmagados e se curtir, rala um pouquinho de gengibre e colocar um pouquinho também de açafrão da terra (cúrcuma). Adiciona uns cubinhos de cenoura e batata e cobre tudo com água fria. Isso já vai dar um caldo de frango beeeem gostoso. Quando levantar fervura, baixe o fogo, adiciona arroz e espera uns 12 minutos até o arroz cozinhar e ainda ficar bem caldoso. Isso aqui quentinho antes de dormir além de bom para o buchinho é revigorante também! 1 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 21 de Agosto Author Compartilhar Postado 21 de Agosto Just now, Edison Paulini disse: Uma boa canja! hahaha o pessoal me pede receita e eu não resisto 🙈😂 Filé de peito de frango com sal e pimenta na panela com um pouquinho de azeite. Seladinha rápida, adiciona cebola picada, dois dentes de alho esmagados e se curtir, rala um pouquinho de gengibre e colocar um pouquinho também de açafrão da terra (cúrcuma). Adiciona uns cubinhos de cenoura e batata e cobre tudo com água fria. Isso já vai dar um caldo de frango beeeem gostoso. Quando levantar fervura, baixe o fogo, adiciona arroz e espera uns 12 minutos até o arroz cozinhar e ainda ficar bem caldoso. Isso aqui quentinho antes de dormir além de bom para o buchinho é revigorante também! Ai sim, o homem é fera nas receitas 🕺🕺 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nelson Pimentel Carriati Postado 21 de Agosto Compartilhar Postado 21 de Agosto Uma rápida recuperação pra você! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 21 de Agosto Compartilhar Postado 21 de Agosto Boa recuperação pra você! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 21 de Agosto Compartilhar Postado 21 de Agosto Boa Recuperação @Ludmyla Cruz Da Silva, as vezes é melhor ouvir o corpo e dar uma desacelerada ( as vezes sou teimoso com isso, mal da idade), mas faz bem desacelerar quando o corpo/mente pedem. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ernesto Paulo Dos Santos Junior Postado 21 de Agosto Compartilhar Postado 21 de Agosto Melhoras por aí. Se você não tem saúde todos os outros pilares vão caindo, foque na alimentação saudável, exercícios físicos e um tempo para você todo dia (milionário no cemitério ou vegetando não vai ser legal 🙂) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 22 de Agosto Compartilhar Postado 22 de Agosto 7 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Essa semana uma gripe me pegou e estou desde segunda acamada e trancada em casa, pelo lado bom fico em casa repousando rs e pelo ruim estou em casa e queria fazer algumas coisas minhas, mas não tenho energia pra absolutamente NADA. Essa pequena pausa forçada me fez pensar e ter uma reunião comigo mesma, sobre como estou levando a vida, sobre como priorizar algumas coisas que de fato são mais importantes. Se cuida, Ludmyla! Já já estarás recuperada.😘🌹 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 22 de Agosto Compartilhar Postado 22 de Agosto 6 horas atrás, Edison Paulini disse: Uma boa canja! hahaha o pessoal me pede receita e eu não resisto 🙈😂 Filé de peito de frango com sal e pimenta na panela com um pouquinho de azeite. Seladinha rápida, adiciona cebola picada, dois dentes de alho esmagados e se curtir, rala um pouquinho de gengibre e colocar um pouquinho também de açafrão da terra (cúrcuma). Adiciona uns cubinhos de cenoura e batata e cobre tudo com água fria. Isso já vai dar um caldo de frango beeeem gostoso. Quando levantar fervura, baixe o fogo, adiciona arroz e espera uns 12 minutos até o arroz cozinhar e ainda ficar bem caldoso. Isso aqui quentinho antes de dormir além de bom para o buchinho é revigorante também! Eddy, tu és ninja! Agora eu vi e si ferrei, deu foi fome! kkkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 22 de Agosto Compartilhar Postado 22 de Agosto 12 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Eddy, tu és ninja! Agora eu vi e si ferrei, deu foi fome! kkkkkk Se você tiver insta e quiser ter mais raiva da minha pessoa, lá eu garanto isso Huahuah @eddypaulini 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 22 de Agosto Compartilhar Postado 22 de Agosto 1 minute ago, Edison Paulini disse: Se você tiver insta e quiser ter mais raiva da minha pessoa, lá eu garanto isso Huahuah @eddypaulini Falou! Desafio aceito! kkkkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 22 de Agosto Author Compartilhar Postado 22 de Agosto 17 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Boa Recuperação @Ludmyla Cruz Da Silva, as vezes é melhor ouvir o corpo e dar uma desacelerada ( as vezes sou teimoso com isso, mal da idade), mas faz bem desacelerar quando o corpo/mente pedem. Com certeza, uma pausa é mais que necessária! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 22 de Agosto Author Compartilhar Postado 22 de Agosto 12 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Se cuida, Ludmyla! Já já estarás recuperada.😘🌹 Muito obrigada, querida! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 22 de Agosto Author Compartilhar Postado 22 de Agosto 16 horas atrás, Ernesto Paulo Dos Santos Junior disse: Melhoras por aí. Se você não tem saúde todos os outros pilares vão caindo, foque na alimentação saudável, exercícios físicos e um tempo para você todo dia (milionário no cemitério ou vegetando não vai ser legal 🙂) Com certeza! Já já estou melhor e retomando minha rotina de exercícios, já estou com saudades kkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 22 de Agosto Author Compartilhar Postado 22 de Agosto 17 horas atrás, Erik Shine disse: Boa recuperação pra você! Valeu Erik! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 22 de Agosto Author Compartilhar Postado 22 de Agosto 17 horas atrás, Nelson Pimentel Carriati disse: Uma rápida recuperação pra você! Valeu Nelson!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts