Jump to content

Saúde é o principal


Recommended Posts

17 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse:

Essa semana uma gripe me pegou e estou desde segunda acamada e trancada em casa, pelo lado bom fico em casa repousando rs e pelo ruim estou em casa e queria fazer algumas coisas minhas, mas não tenho energia pra absolutamente NADA. Essa pequena pausa forçada me fez pensar e ter uma reunião comigo mesma, sobre como estou levando a vida, sobre como priorizar algumas coisas que de fato são mais importantes. 

AE1BC721-CF0C-4B20-B31C-1A62B0F7EB8E.jpeg

@eita Eita @Ludmyla Cruz Da Silva com soro em casa. Melhoras.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

20 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse:

Essa semana uma gripe me pegou e estou desde segunda acamada e trancada em casa, pelo lado bom fico em casa repousando rs e pelo ruim estou em casa e queria fazer algumas coisas minhas, mas não tenho energia pra absolutamente NADA. Essa pequena pausa forçada me fez pensar e ter uma reunião comigo mesma, sobre como estou levando a vida, sobre como priorizar algumas coisas que de fato são mais importantes. 

AE1BC721-CF0C-4B20-B31C-1A62B0F7EB8E.jpeg

Poxa, Ludmyla. 

Melhoras e uma boa recuperação para você!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Edison Paulini disse:

Uma boa canja! hahaha o pessoal me pede receita e eu não resisto  🙈😂

Filé de peito de frango com sal e pimenta na panela com um pouquinho de azeite. Seladinha rápida, adiciona cebola picada, dois dentes de alho esmagados e se curtir, rala um pouquinho de gengibre e colocar um pouquinho também de açafrão da terra (cúrcuma). Adiciona uns cubinhos de cenoura e batata e cobre tudo com água fria. Isso já vai dar um caldo de frango beeeem gostoso. Quando levantar fervura, baixe o fogo, adiciona arroz e espera uns 12 minutos até o arroz cozinhar e ainda ficar bem caldoso.

Isso aqui quentinho antes de dormir além de bom para o buchinho é revigorante também!

Ai sim, o homem é fera nas receitas 🕺🕺

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse:

Essa semana uma gripe me pegou e estou desde segunda acamada e trancada em casa, pelo lado bom fico em casa repousando rs e pelo ruim estou em casa e queria fazer algumas coisas minhas, mas não tenho energia pra absolutamente NADA. Essa pequena pausa forçada me fez pensar e ter uma reunião comigo mesma, sobre como estou levando a vida, sobre como priorizar algumas coisas que de fato são mais importantes. 

AE1BC721-CF0C-4B20-B31C-1A62B0F7EB8E.jpeg

Se cuida, Ludmyla! Já já estarás recuperada.😘🌹

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Edison Paulini disse:

Uma boa canja! hahaha o pessoal me pede receita e eu não resisto  🙈😂

Filé de peito de frango com sal e pimenta na panela com um pouquinho de azeite. Seladinha rápida, adiciona cebola picada, dois dentes de alho esmagados e se curtir, rala um pouquinho de gengibre e colocar um pouquinho também de açafrão da terra (cúrcuma). Adiciona uns cubinhos de cenoura e batata e cobre tudo com água fria. Isso já vai dar um caldo de frango beeeem gostoso. Quando levantar fervura, baixe o fogo, adiciona arroz e espera uns 12 minutos até o arroz cozinhar e ainda ficar bem caldoso.

Isso aqui quentinho antes de dormir além de bom para o buchinho é revigorante também!

Eddy, tu és ninja! Agora eu vi e si ferrei, deu foi  fome! kkkkkk

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

16 horas atrás, Ernesto Paulo Dos Santos Junior disse:

Melhoras por aí.

 

Se você não tem saúde todos os outros pilares vão caindo, foque na alimentação saudável, exercícios físicos e um tempo para você todo dia (milionário no cemitério ou vegetando não vai ser legal 🙂)

Com certeza! Já já estou melhor e retomando minha rotina de exercícios, já estou com saudades kkk

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...