Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado 21 de Agosto de 2024 Post popular Postado 21 de Agosto de 2024 Ser monitor aqui é como ser monitor tipo de faculdade? 😂😅 1 7 1 5
Post popular Eddy Paulini Postado 21 de Agosto de 2024 Post popular Postado 21 de Agosto de 2024 15 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Ser monitor aqui é como ser monitor tipo de faculdade? 😂😅 Hahaha significa que você está famosa aqui em meio ao cardume! Quantos mais curtidas e reações nossos comentários recebem por aqui, vamos aumentando nosso nível. Temos aqui mais sardinha em ascensão! 8
Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado 21 de Agosto de 2024 Author Post popular Postado 21 de Agosto de 2024 1 minute ago, Edison Paulini disse: Hahaha significa que você está famosa aqui em meio ao cardume! Quantos mais curtidas e reações nossos comentários recebem por aqui, vamos aumentando nosso nível. Temos aqui mais sardinha em ascensão! Uau que chique 😂😂😂 eu acho muito interessante essa pegada de interação daqui, conversar com os outros é trocar conhecimentos 6 1
Post popular Cézar Busato Postado 21 de Agosto de 2024 Post popular Postado 21 de Agosto de 2024 É a medalha por pitacos, dicas ou perguntas kkk quanto mais proseia mais evolui. 7 2 1
Post popular Henrique Magalhães Postado 21 de Agosto de 2024 Post popular Postado 21 de Agosto de 2024 55 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Ser monitor aqui é como ser monitor tipo de faculdade? 😂😅 Quer dizer que vc gosta de um pitaco, e nos adoramos pitaqueiros de plantão kkkk todos somos por aqui kkk bem-vinda ao time dos que atuam na comunidade, é isso que vai fazendo sentido e e trazendo valor, e sempre aprendemos muito com as duvidas dos outros, ou explicando o que aprendemos... Ah e tem a baguncinha e quinta série nunca pode faltar, e em comemoracao ja vamos te presentear com titulo "pobre premium", me ajudem ai galera kk 5 3 1
Post popular Henrique Magalhães Postado 21 de Agosto de 2024 Post popular Postado 21 de Agosto de 2024 Pessoal já foi melhor (ou pior) em questão de 1 min convertíamos um amigo em pobre premium qualificado kkkkk 2 5
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 21 de Agosto de 2024 Author Postado 21 de Agosto de 2024 13 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Pessoal já foi melhor (ou pior) em questão de 1 min convertíamos um amigo em pobre premium qualificado kkkkk Tô esperando aqui meu pobre premium kkkkkk 7
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 21 de Agosto de 2024 Author Postado 21 de Agosto de 2024 1 hour ago, Henrique Magalhães disse: Quer dizer que vc gosta de um pitaco, e nos adoramos pitaqueiros de plantão kkkk todos somos por aqui kkk bem-vinda ao time dos que atuam na comunidade, é isso que vai fazendo sentido e e trazendo valor, e sempre aprendemos muito com as duvidas dos outros, ou explicando o que aprendemos... Ah e tem a baguncinha e quinta série nunca pode faltar, e em comemoracao ja vamos te presentear com titulo "pobre premium", me ajudem ai galera kk Chamaaaaa 5
Post popular Eddy Paulini Postado 21 de Agosto de 2024 Post popular Postado 21 de Agosto de 2024 28 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Pessoal já foi melhor (ou pior) em questão de 1 min convertíamos um amigo em pobre premium qualificado kkkkk Ainda temos aquele tópico da campanha dos dublês de rico? 3 2
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 21 de Agosto de 2024 Author Postado 21 de Agosto de 2024 2 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Pessoal já foi melhor (ou pior) em questão de 1 min convertíamos um amigo em pobre premium qualificado kkkkk Agora foi, já sou pobre premium 😂😂 3 1
Post popular Henrique Magalhães Postado 21 de Agosto de 2024 Post popular Postado 21 de Agosto de 2024 59 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Agora foi, já sou pobre premium 😂😂 Tá vendo só , o time aqui é forte kkkk ganhou dois títulos em Um só dia ! 2 3
Elisangela Xavier Almeida Postado 22 de Agosto de 2024 Postado 22 de Agosto de 2024 Eita, eu cheguei foi atrasada nessa baguncinha... que pena!🥹😂😂 1 4
Post popular Eddy Paulini Postado 22 de Agosto de 2024 Post popular Postado 22 de Agosto de 2024 8 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Eita, eu cheguei foi atrasada nessa baguncinha... que pena!🥹😂😂 Nunca é tarde pra ganhar badge de dublê de rico. Já deixei minha contribuição inclusive 😂 Se eu achar o tópico da campanha eu posto aqui também Hauhuaha 3 3
Elisangela Xavier Almeida Postado 22 de Agosto de 2024 Postado 22 de Agosto de 2024 18 minutes ago, Edison Paulini disse: Nunca é tarde pra ganhar badge de dublê de rico. Já deixei minha contribuição inclusive 😂 Se eu achar o tópico da campanha eu posto aqui também Hauhuaha Oxe, Oxe, Oxe! kkkkkkkkkkkkkkk 2 1
Adam Iki Yoshikai Postado 22 de Agosto de 2024 Postado 22 de Agosto de 2024 Será que um dia vai ter a sardinha cruzada? 3
Eddy Paulini Postado 22 de Agosto de 2024 Postado 22 de Agosto de 2024 26 minutes ago, Adam Iki Yoshikai disse: Será que um dia vai ter a sardinha cruzada? Sardinha cruzada? 2
Erik Shine Postado 22 de Agosto de 2024 Postado 22 de Agosto de 2024 46 minutes ago, Adam Iki Yoshikai disse: Será que um dia vai ter a sardinha cruzada? Me perdi nesse auheauheaue 4
Eddy Paulini Postado 22 de Agosto de 2024 Postado 22 de Agosto de 2024 25 minutes ago, Erik Shine disse: Me perdi nesse auheauheaue Pior que estou com medo de vir piadinha de 5º série Hauhuahuaha 1 3
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 22 de Agosto de 2024 Author Postado 22 de Agosto de 2024 49 minutes ago, Edison Paulini disse: Sardinha cruzada? 29 minutes ago, Erik Shine disse: Me perdi nesse auheauheaue Também não entendi kkkk 1 2
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 22 de Agosto de 2024 Author Postado 22 de Agosto de 2024 13 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Tá vendo só , o time aqui é forte kkkk ganhou dois títulos em Um só dia ! O time é engajado kkk 3
Recommended Posts