Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado 21 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 21 de Agosto Ser monitor aqui é como ser monitor tipo de faculdade? 😂😅 1 7 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 21 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 21 de Agosto 15 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Ser monitor aqui é como ser monitor tipo de faculdade? 😂😅 Hahaha significa que você está famosa aqui em meio ao cardume! Quantos mais curtidas e reações nossos comentários recebem por aqui, vamos aumentando nosso nível. Temos aqui mais sardinha em ascensão! 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado 21 de Agosto Author Post popular Compartilhar Postado 21 de Agosto 1 minute ago, Edison Paulini disse: Hahaha significa que você está famosa aqui em meio ao cardume! Quantos mais curtidas e reações nossos comentários recebem por aqui, vamos aumentando nosso nível. Temos aqui mais sardinha em ascensão! Uau que chique 😂😂😂 eu acho muito interessante essa pegada de interação daqui, conversar com os outros é trocar conhecimentos 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Cézar Busato Postado 21 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 21 de Agosto É a medalha por pitacos, dicas ou perguntas kkk quanto mais proseia mais evolui. 7 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 21 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 21 de Agosto 55 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Ser monitor aqui é como ser monitor tipo de faculdade? 😂😅 Quer dizer que vc gosta de um pitaco, e nos adoramos pitaqueiros de plantão kkkk todos somos por aqui kkk bem-vinda ao time dos que atuam na comunidade, é isso que vai fazendo sentido e e trazendo valor, e sempre aprendemos muito com as duvidas dos outros, ou explicando o que aprendemos... Ah e tem a baguncinha e quinta série nunca pode faltar, e em comemoracao ja vamos te presentear com titulo "pobre premium", me ajudem ai galera kk 5 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 21 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 21 de Agosto Pessoal já foi melhor (ou pior) em questão de 1 min convertíamos um amigo em pobre premium qualificado kkkkk 2 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 21 de Agosto Author Compartilhar Postado 21 de Agosto 13 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Pessoal já foi melhor (ou pior) em questão de 1 min convertíamos um amigo em pobre premium qualificado kkkkk Tô esperando aqui meu pobre premium kkkkkk 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 21 de Agosto Author Compartilhar Postado 21 de Agosto 1 hour ago, Henrique Magalhães disse: Quer dizer que vc gosta de um pitaco, e nos adoramos pitaqueiros de plantão kkkk todos somos por aqui kkk bem-vinda ao time dos que atuam na comunidade, é isso que vai fazendo sentido e e trazendo valor, e sempre aprendemos muito com as duvidas dos outros, ou explicando o que aprendemos... Ah e tem a baguncinha e quinta série nunca pode faltar, e em comemoracao ja vamos te presentear com titulo "pobre premium", me ajudem ai galera kk Chamaaaaa 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 21 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 21 de Agosto 28 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Pessoal já foi melhor (ou pior) em questão de 1 min convertíamos um amigo em pobre premium qualificado kkkkk Ainda temos aquele tópico da campanha dos dublês de rico? 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 21 de Agosto Author Compartilhar Postado 21 de Agosto 2 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Pessoal já foi melhor (ou pior) em questão de 1 min convertíamos um amigo em pobre premium qualificado kkkkk Agora foi, já sou pobre premium 😂😂 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 21 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 21 de Agosto 59 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Agora foi, já sou pobre premium 😂😂 Tá vendo só , o time aqui é forte kkkk ganhou dois títulos em Um só dia ! 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 22 de Agosto Compartilhar Postado 22 de Agosto Eita, eu cheguei foi atrasada nessa baguncinha... que pena!🥹😂😂 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 22 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 22 de Agosto 8 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Eita, eu cheguei foi atrasada nessa baguncinha... que pena!🥹😂😂 Nunca é tarde pra ganhar badge de dublê de rico. Já deixei minha contribuição inclusive 😂 Se eu achar o tópico da campanha eu posto aqui também Hauhuaha 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 22 de Agosto Compartilhar Postado 22 de Agosto 18 minutes ago, Edison Paulini disse: Nunca é tarde pra ganhar badge de dublê de rico. Já deixei minha contribuição inclusive 😂 Se eu achar o tópico da campanha eu posto aqui também Hauhuaha Oxe, Oxe, Oxe! kkkkkkkkkkkkkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adam Iki Yoshikai Postado 22 de Agosto Compartilhar Postado 22 de Agosto Será que um dia vai ter a sardinha cruzada? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 22 de Agosto Compartilhar Postado 22 de Agosto 26 minutes ago, Adam Iki Yoshikai disse: Será que um dia vai ter a sardinha cruzada? Sardinha cruzada? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 22 de Agosto Compartilhar Postado 22 de Agosto 46 minutes ago, Adam Iki Yoshikai disse: Será que um dia vai ter a sardinha cruzada? Me perdi nesse auheauheaue 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 22 de Agosto Compartilhar Postado 22 de Agosto 25 minutes ago, Erik Shine disse: Me perdi nesse auheauheaue Pior que estou com medo de vir piadinha de 5º série Hauhuahuaha 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 22 de Agosto Author Compartilhar Postado 22 de Agosto 49 minutes ago, Edison Paulini disse: Sardinha cruzada? 29 minutes ago, Erik Shine disse: Me perdi nesse auheauheaue Também não entendi kkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 22 de Agosto Author Compartilhar Postado 22 de Agosto 13 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Tá vendo só , o time aqui é forte kkkk ganhou dois títulos em Um só dia ! O time é engajado kkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts