Erik Shine Postado 22 de Agosto Compartilhar Postado 22 de Agosto 4 minutes ago, Edison Paulini disse: Pior que estou com medo de vir piadinha de 5º série Hauhuahuaha Eu ainda lembro da piada dele: Sobre Japa https://comunidade.auvp.com.br/topic/9546-só-quinta-série-na-sexta-da-maldade/page/16/#comments 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 22 de Agosto Compartilhar Postado 22 de Agosto 23 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Uau que chique 😂😂😂 eu acho muito interessante essa pegada de interação daqui, conversar com os outros é trocar conhecimentos Pra sacramentar essa fama, só precisa começar a participar das baguncinhas extra oficiais e as oficiais também, quando houver 😆. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 22 de Agosto Author Compartilhar Postado 22 de Agosto 13 minutes ago, Marco José Pereira disse: Pra sacramentar essa fama, só precisa começar a participar das baguncinhas extra oficiais e as oficiais também, quando houver 😆. Tá ótimo, vou ficar atenta kkkkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 22 de Agosto Compartilhar Postado 22 de Agosto 17 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Oxe, Oxe, Oxe! kkkkkkkkkkkkkkk Ceis gostam de uma fuleration, né? kkkkkk 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 22 de Agosto Compartilhar Postado 22 de Agosto 25 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Ceis gostam de uma fuleration, né? kkkkkk Bagunça é a nossa religião Huahuaha 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 22 de Agosto Compartilhar Postado 22 de Agosto vai ganhar Badge tb, cortesia da casa 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adam Iki Yoshikai Postado 22 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 22 de Agosto 11 horas atrás, Edison Paulini disse: Sardinha cruzada? 11 horas atrás, Erik Shine disse: Me perdi nesse auheauheaue 10 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Também não entendi kkkk Coisa de CS GO kkkkk. Ranking de jogo competitivo para não entendeu 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 22 de Agosto Compartilhar Postado 22 de Agosto 15 minutes ago, Adam Iki Yoshikai disse: Coisa de CS GO kkkkk. Ranking de jogo competitivo para não entendeu Ah tá hahaha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 23 de Agosto Compartilhar Postado 23 de Agosto 6 horas atrás, Edison Paulini disse: Bagunça é a nossa religião Huahuaha Mais uma para o clã! Eu si divirtu!! 🤣 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 23 de Agosto Compartilhar Postado 23 de Agosto Muito triste com o Sr @Henrique Magalhães q nunca fez campanha pra eu ganhar meu pobre premium também. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 23 de Agosto Compartilhar Postado 23 de Agosto 3 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Muito triste com o Sr @Henrique Magalhães q nunca fez campanha pra eu ganhar meu pobre premium também. Não seja por isso xD 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 23 de Agosto Compartilhar Postado 23 de Agosto 3 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Muito triste com o Sr @Henrique Magalhães q nunca fez campanha pra eu ganhar meu pobre premium também. Mas 'pera ai' kkkkkk 44 minutes ago, Edison Paulini disse: Não seja por isso xD Exatamente auheauhe 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 23 de Agosto Author Compartilhar Postado 23 de Agosto 4 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Muito triste com o Sr @Henrique Magalhães q nunca fez campanha pra eu ganhar meu pobre premium também. 😂😂😂😂 Já te enviei um pobre premium aí 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 23 de Agosto Compartilhar Postado 23 de Agosto 5 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Muito triste com o Sr @Henrique Magalhães q nunca fez campanha pra eu ganhar meu pobre premium também. Antes da campanha começar você na de tornou um kkkk, o time é alinhado ! 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts